Famosos

Famosos

Corajoso, filho de Pedro Bial expõe quebra-pau do apresentador com estrela da Globo: “A porrada comeu”

Theo Bial revela briga entre o pai e estrela da Globo (Imagem Reprodução Internet)
Theo Bial revela briga entre o pai e estrela da Globo (Imagem Reprodução Internet)

O filho do apresentador contou alguns detalhes sobre o episódio turbulento envolvendo grande atriz da emissora carioca

Theo Bial, filho de Pedro Bial com a atriz Giulia Gam, revelou alguns fatos à respeito da separação dos pais durante uma entrevista concedida ao Podcast PodPeople.

+Risco grave de contaminação: A retirada emergencial de 5 milhões de produtos de limpeza dos mercados

No programa, juntamente com Pedro, estavam a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa e o psicólogo Alex Rocha que escutavam atentamente tudo que ele falava.

Theo Bial fala sobre separação dos pais em um episódio do Podcast (Imagem Reprodução Internet)
Theo Bial fala sobre separação dos pais em um episódio do Podcast (Imagem Reprodução Internet)

O cantor decidiu revelar alguns detalhes sobre a conturbada separação de seus pais e atribuiu um comportamento violento e explosivo à fase que ele passava na época.

“Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10, 11 anos. A minha infância não foi fácil, né? Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos. Tava uma criança que só queria ficar em casa comendo, jogando videogame. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de direito de família é doloroso mesmo”, contou.

Veja também

+Socos e chutes entre cantores: O doloroso fim de dupla sertaneja após anos dividindo os palcos: “Cansei”

Theo Bial, continuou no assunto e recordou o dia em que teve que comparecer ao Tribunal para audiência:

 “Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir pra um tribunal. Para uma criança é f*da passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado porque era como se meus amigos não tivessem que passar por esse problema. Os caras indo jogar bola, tranquilões”, disparou.

O cantor continuou relembrando do dia em que teve que falar com o Juiz e disse que pediu para ficar sozinho com ele na sala:

“Eu lembro de falar com o juiz, de pedir pros advogados todos saírem da sala aí ficamos só eu e o juiz. Para mim sempre foi uma questão difícil porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste…”, explicou.

Guarda compartilhada

Durante a conversa Theo contou como foi a vida se dividindo entre as casas de Pedro Bial e Giulia Gam.

“Para a criança é muito difícil ficar longe de quem se tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai. Eu sempre fui meio nômade. Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”.

Casamento

O apresentador Pedro Bial e atriz Giulia Gam se casaram em 1998, no mesmo ano da união surgiram boatos sobre uma suposta traição por parte do ex apresentador do BBB.

Pedro Bial e Giulia Gam foram casados e passaram por uma separação turbulenta (Imagem Reprodução Internet)
Pedro Bial e Giulia Gam foram casados e passaram por uma separação turbulenta (Imagem Reprodução Internet)

+Adeus: O triste fim de carro mais AMADO da Volkswagen que ressuscitou, mas acabou derrubado pelo Ônix

Após três anos de relação o casal optou pelo divórcio, durante uma entrevista para a revista Marie Clair, a estrela da Globo falou sobre o que aconteceu para eles tomarem essa decisão.

“Aconteceram muitas coisas externas, circunstâncias de vida mesmo e que eu, ou nós dois, não tivemos maturidade para lidar”, contou a atriz.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Fernanda Sermuknis

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis