Celebridades

Celebridades

Filho de Preta Gil alfineta relacionamento da tia: “Quando que apresenta para a família ?”

Preta Gil, o filho e a nora (Foto: Reprodução/Instagram)

https://www.instagram.com/p/BqChJvhnmJd/

O amor está no ar, ou melhor na família Gil. Marina Morena, irmã de Preta e Bela Gil, está na Jamaica curtindo dias de sol e praia ao lado de uma turma que inclui Diplo, produtor musical responsável por inúmeros hits internacionais e que já fez parceira com a cantora Anitta.

+Durante o Teleton, Ludmilla dá show de humildade e realiza sonho de crianças da AACD

Neste domingo, 11 de novembro, Diplo faz aniversário e ganhou uma mensagem pra lá de especial de Marina Morena. Em seu Instagram, a moça compartilhou uma foto em que aparece abraçada junto ao músico e escreveu: “Crush. Miragem ao primeiro olhar no deserto. Uma das melhores vibes. Nossa conexão vai muito além de emojis. Feliz aniversário e obrigada pelo convite incrível. Estou aqui por você. Carregada de amor”.

+A Fazenda: Evandro Santo sofre acidente, se machuca e preocupa a produção do reality

Veja também

Na foto, a atriz Fernanda Paes Leme comentou na publicação da filha de Gilberto Gil: “How Diplo is your love?”, fazendo um trocadilho em inglês com o nome do Diplo, que quer dizer: “Quão profundo é seu amor?”.

Resultado de imagem para francisco gil e preta gil
Fernanda Paes Leme e Francisco Gil (Foto: Reprodução)

+A Fazenda: Felipe Sertanejo revela que era completamente apaixonado pela cantora Thaeme

A família de Gilberto Gil também não deixou de comentar. Francisco Gil, filho de Preta, comentou: “Quando que apresenta para a família?”, seguido de risadinhas e um coração. Bela comemorou o clima de romance entre Diplo e Marina: “Olha a carinha dela”

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários