Celebridades

Celebridades

Filho de R.R Soares se manifesta após notícia de intubação e dá detalhes sobre estado clínico do pastor

Pastor acabou sendo infectado pelo vírus da covid-19

O filho do pastor R.R Soares, David Soares, acabou se manifestando para negar a notícia de intubação do pai por covid-19, algo alardeado no último sábado (05). Por meio de recado dado a outros parlamentares na frente evangélica, o deputado escreveu que o pai está consciente, porém, não detalhou o quadro clínico nem compartilhou imagens dos dias de internação.

O Hospital Copa Star, onde R.R Soares está internado no Rio de Janeiro, respondeu ao Notícias da TV que tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de seus familiares.

“Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelentes”, disse David Soares por meio de mensagem de Whatsapp obtida pelo site Pleno News.

Veja também

Bispo R.R Soares está internado com covid-19 (Foto: Reprodução)
Bispo R.R Soares está internado com covid-19 (Foto: Reprodução)

INTUBAÇÃO

A notícia de intubação veio à tona no sábado (05), por diversos jornais. Antes, na sexta-feira, o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, já havia dado nota sobre a internação do pastor. Por meio das redes sociais de R.R Soares e dos seus filhos, a única publicação que cita a saúde do religioso diz que ele está melhorando, após “dias de tribulação”.

“Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua”, afirmou ele na legenda. Os canais de R.R Soares, que é dono da RIT TV, são usados para transmissão de cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus, mas liderados por outro pastor. Nos comentários, fiéis perguntam sobre a saúde de R.R Soares e não recebem resposta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários