Raul Gil

Filho de Raul Gil quebra silêncio e expõe tudo sobre demissão do pai no SBT: “Situação difícil”

Raul Gil
O apresentador Raul Gil (Foto: Divulgação)

Filho de Raul Gil resolveu se manifestar após demissão do pai ser decretada

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos do SBT e viu seu nome envolvido em um boato sobre sua possível demissão da emissora de Silvio Santos.

Isso porque, o SBT tem enfrentado uma fase ruim com seus funcionários. Em meio a pandemia do novo Coronavírus, enquanto a Globo e a Record conseguiram se reorganizar e retomar as gravações de suas novelas, o SBT decidiu finalizar o contrato com todo o elenco da novela As Aventuras de Poliana.

+Eduardo Costa, após romper de vez com Leonardo, se vinga e expõe podres de traição: “Obrigado a chorar”

Além disso, nas últimas semanas, o SBT resolveu dar fim ao programa Conexão Repórter, do renomado jornalista Roberto Cabrini. A notícia caiu como uma bomba e muitos ficaram sem acreditar.

Agora, começou a circular o boato de que Raul Gil teria entrado nessa lista bombástica de demissões na emissora de Silvio Santos. A equipe de produção do seu programa, que não está sendo gravado, teria sido suspensa.

+Luciano Camargo, após anunciar carreira solo e fim com Zezé, dá a volta por cima e mostra desprezo: “Agradece”

Raul Gil e Silvio Santos
Raul Gil e Silvio Santos

Situação nos bastidores preocupa

Logo começou a se especular sobre o futuro de Raul Gil no SBT e seu filho, Raul Gil Jr., usou o seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre a situação que seu pai tem enfrentado nos bastidores do canal.

“Eu sei que é complicado, sei que estamos passando por uma situação difícil, é um momento de situação inusitada na vida de todos, e queria agradecer realmente, foram todas as mensagens de apoio, de amor, de carinho, que a gente ver como a gente é amado”, afirmou.

+Thais Fersoza surge só de maiô, deixa parte íntima exposta e é escorraçada: “A periquita voou”

“Saiu uma fake news, de que o ‘Programa Raul Gil’ estaria fora da grade do SBT, e que nossos funcionários teriam sido demitidos. Bom, desde o começo da pandemia, o ‘Programa Raul Gil’, nossos funcionários, que são poucos, eles foram relocados para outros programas. Nossos funcionários, nossos produtores foram relocados para trabalhar em outros programas dentro da emissora, ok? Isso é a verdade!”, disparou o filho do apresentador.

Por fim, o filho do comunicador negou qualquer possibilidade do programa de Raul Gil ser cancelado da programação aos sábados. Ele disse que conversou com o presidente do SBT e ele confirmou que não tem nenhuma intenção de acabar com o programa do seu pai.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.