Roberto Carlos

Filho de Roberto Carlos desabafa após descobrir novo câncer que pode não ter cura e entrega grave estado: “Já era”

Roberto Carlos e seu filho, Dudu Braga (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos e seu filho, Dudu Braga (Foto: Divulgação)

Filho de Roberto Carlos tem passado por grandes dificuldades e abriu o coração sobre saúde

Filho do famoso cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, há três semanas foi diagnosticado com um câncer e abriu o coração para falar com sinceridade sobre a grave doença e o seu estado de saúde.

Aos 51 anos de idade, o herdeiro de Roberto Carlos descobriu que está com três tumores no peritônio e está em tratamento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

+Maju Coutinho, após sucesso de Marcio Gomes, marca data de retorno a Globo e fica fora do JH: “Público escolhe”

Ao falar sobre doença, Dudu Braga falou sobre seu estado de saúde e gerou preocupação: “Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio”, comentou.

A revelação foi feita em conversa com José Luiz Datena, durante em entrevista na Rádio Bandeirantes. O produtor musical abriu o jogo sobre seu histórico com a doença e revelou que já teve um tumor no pâncreas em março de 2019. Depois, ele ainda descobriu que estava com um nódulo na mesma região.

+Gusttavo Lima sofre terrível derrota na Justiça em processo milionário e pode ter bens penhorados: “Falido”

“Quando você recebe essa notícia, não tem como soltar rojão. Levei um grande susto. Mesmo porque, no ano passado, eu tive uma dorzinha. Gosto de fazer ginástica, e eu estava com uma dorzinha nas costas bem leve. Eu tomava um remédio e a dor passava. Nada demais”, iniciou o filho de Roberto Carlos.

Ao descobrir o diagnóstico, Dudu Braga revelou: “Pensei: ‘Já era! Como deixo minhas filhas? Como é que eu faço isso e aquilo?’ Você dá uma pirada. Depois entende que você não tem controle da vida e não tem controle da morte”, analisou.

Filho de Roberto Carlos fala sobre câncer que enfrenta (Foto: Reprodução/Montagem)
Filho de Roberto Carlos fala sobre câncer que enfrenta (Foto: Reprodução/Montagem)

Estado de saúde se agrava

+SBT pode dar fim ao departamento de novelas e elenco de Poliana deve ir todo pra rua: “Fim de uma era”

O filho de Roberto Carlos então contou que vai agora lutar contra a doença e não vai desistir, mesmo sendo um caso difícil. “Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal. Mas são três pontos milimétricos”, falou ele, que concluiu afirmando que terá que aprender a lidar com isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.