Roberto Carlos

Filho de Roberto Carlos descobre terceiro câncer e se preocupa com diagnóstico: “Talvez não tenha cura”

Filho de Roberto Carlos fala sobre câncer que enfrenta (Foto: Reprodução/Montagem)
Filho de Roberto Carlos fala sobre câncer que enfrenta (Foto: Reprodução/Montagem)

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, está lutando contra o terceiro câncer e passando por quimioterapia

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está enfrentando quimioterapia contra o terceiro câncer. Ele desabafou sobre a batalha contra a doença  em entrevista para José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (24).

O artista de 51 anos foi diagnosticado com três tumores no peritônio e segue em tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Antes disso, o músico teve tumor no pâncreas em março de 2019 e, em seguida, teve um nódulo no local.

+A Fazenda 12: JP Gadêlha é o segundo eliminado e choca peões com resultado inesperado

Na entrevista, ele falou da descoberta. “No ano passado, eu tive uma dorzinha. Gosto de fazer ginástica, e eu estava com uma dorzinha nas costas bem leve. Eu tomava um remédio e a dor passava. Nada demais”, afirmou. “Passei no Einstein e de lá não sai mais. Era um tumor na cauda do pâncreas”, completou.

+Juliana Paes, após descobrir grave doença, revela vício destruidor e luta preocupa fãs: “Pressão na cabeça”

Por conta do diagnóstico, ficou preocupado, mas seguiu em frente. “Enfrentei quatro ou cinco horas de cirurgia, fiz seis meses de quimioterapia, que derruba a gente mesmo. É uma paulada. E fiquei mais uns seis ou sete meses bem”, acrescentou.

+Ratinho, após ver seu programa ser destruído, surge com faca no camarim do SBT e foto é divulgada

ARTISTA DESCOBRE NOVO CÂNCER

Durante exames de rotina, o filho de Roberto Carlos descobriu há duas semanas o câncer na parede abdominal. “Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal. Mas são três pontos milimétricos”, acrescentou.

Por conta disso, Braga está sendo tratado com sessões de quimioterapia sob supervisão do oncologista Fernando Maluf.  “Vou ter que aprender a lidar. Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente. Meu pai é guerreiro. Você também [Datena enfrentou câncer no pâncreas]. Me espelho em todas as pessoas que venceram”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista de Datena com Dudu Braga:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.