Celebridades

Celebridades

Filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues é internado em hospital de São Paulo

Milene com o filho Ronald no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram)
Milene com o filho Ronald no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho mais velho do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, o Ronald, está internado. A mãe do jovem foi quem contou a notícia nas redes sociais. Segundo ela, Ronaldo está com “febre e indisposição brava no estômago”.

Fernanda Gentil fala sobre pedófilo de O Outro Lado do Paraíso: “prestação de serviço”

“Está bem, se recuperando e com tanta energia boa não tem como não melhorar!! Ele teve uma indisposição brava no estômago, um de pouco de febre e está fazendo exames para descartar várias outras coisinhas”, disse ela.

Milene ainda aproveitou para agradecer o apoio dos seguidores: “Mesmo em seus problemas (cada um sabe o que enfrenta nessa vida) tiram um tempinho para enxergarem o outro… isso é o que fica.. é o que faz a diferença. Às vezes um sorriso, uma palavra, até um pensamento de bem, de amor, de luz, faz toda diferença na vida de alguém.”

NAMORADA DE RONALDO JÁ REVELOU ATAQUE DE CIÚMES

Veja também

Celina Locks, uma das estrelas da São Paulo Fashion Week, falou sobre o ex-jogador Ronaldo, e, em entrevista à revista “Época”, a beldade fez algumas revelações do amado.

Na ocasião,  Celina disse que o Fenômeno tem um pouco de ciúme: “Mas quando vamos à praia, ele prefere que eu use biquínis de modelagem maior”.

Júlia Almeida responde se participaria da última novela de seu pai, o autor Manoel Carlos, na Globo: “Não tenho certeza”

Para manter a boa forma, a loira aposta em exercícios físicos. E o ex-jogador de futebol a acompanha. “Minha nova paixão é pedalar. Ronaldo tem me acompanhado nos treinos e nossa média nos fins de semana é de 40 km”, explicou.

Questionada sobre a disposição do amado, a modelo desconversou e garantiu que não se importa com o corpo do ex-craque. Inclusive, disse que o parceiro “é gostoso de qualquer jeito”.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários