Filho de Ronaldo Fenômeno tem affair com mulher 13 anos mais velha e gera polêmica

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Montagem/Arquivo Pessoal)

Com apenas 14 anos de idade, o filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Ronald, se envolveu em sua primeira polêmica. Acontece que o garoto, que trabalha como DJ em uma balada, teve um affair com uma mulher de 27 anos, 13 anos mais velha do que ele.

O fato movimentou as redes sociais. Vários internautas criticaram principalmente a atitude da mulher, que é professora, o fato de ele estar trabalhando em festas onde a idade miníma exigida é de 18 anos, e também o claro indício de “pedofilia”. “Se ele tem só 14 anos, o que faz em uma balada?? Já era para estar em casa dormindo…Cadê o conselho tutelar???”, questionou um internauta. “Uma marmanja dessa com um pirralho. Aff… Pedofilia pra mulher não existe, né? Vai um rapaz maior de idade namorar uma novinha…”, comentou outro.

Após a repercussão do caso, a professora afirma que não sabia a verdadeira idade do filho do ex-jogador, e diz que ficaria com ele se não fosse o preconceito. “Não sabia [que ele tem 14 anos], ele me disse que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ter um papo legal, eu acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, até eu fiquei perplexa”, disse ela.

Vale ressaltar que segundo a lei, o ato libidinoso, de pedofilia, só existe em casos que envolvam menores de 14 anos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários