Simone e Simaria

Simone e Simaria

Filho de Simone expõe cantora e detona ao vivo aos gritos o que mãe sempre escondeu

Simone ficou constrangida com o Henry (Foto: Reprodução)
Simone ficou constrangida com o Henry (Foto: Reprodução)

Henry mostrou que não tem papas na língua e deixou Simone constrangida em live

Durante uma live realizada nas redes sociais, a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, acabou sendo pega de surpresa junto com a parceira de palco em relação ao fato do seu filho ter invadido literalmente a transmissão.

Na oportunidade, o filho da cantora fez a mãe rir, porém, um riso de desespero. Acontece que Henry expôs a mãe e aos gritos acabou expondo algo que a cantora sempre quis esconder. O garoto disparou e disse que iria denunciar Bolsonaro. “Eu vou denunciar o Bolsonaro”, disparou o menino após a tia, Simaria ter pedido silêncio.

Veja o vídeo que anda repercutindo nas redes sociais a seguir!

Veja também

VALOR ALTO DO CACHÊ

Recentemente, foi divulgado pelo site Movimento Country e o Letras.com, o valor do alto salário que Simone e Simaria costumam pedir para realizar shows pelo Brasil, ao som de sucessos como “Loka”, “Regime Fechado”, “Amoreco” e “Foi Pá Pum”, entre outras canções.

E para conseguir subir ao palco e registrar a melhor apresentação possível, as cantoras cobram um valor entre 250 mil e 300 mil reais. Elas, apesar de serem a dupla feminina de maior sucesso do país, continuam recebendo muito menos que os cantores masculinos faturam por apresentação.

Simone e Simaria
Simone e Simaria faturam alto com shows em todo o Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários