Cantora perde filho e vive período conturbado
Wanessa Camargo enfrentou uma das piores experiências de sua vida, a morte de seu filho há dois meses atrás, quando teve um aborto espontâneo. A cantora precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten por conta do ocorrido.
De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda do filho, que tal fato, pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão. Em entrevista à mesma coluna, ela relatou que está vivendo momentos turbulentos nos últimos meses, sendo assolada pelas doenças do psicológico.
TRISTEZA SEM FIM
Não é de se estranhar que o momento delicado tenha ocasionado as doenças psicológicas de Wanessa Camargo, uma vez que não é fácil lidar com as emoções em uma situação como essa. No entanto, poucos sabiam que a artista estava grávida.
Isso porque, a gravidez foi mantida em sigilo, uma vez que a bomba do aborto só veio a estourar agora. Vale destacar que a cantora já tem dois filhos com Marcus Buaiz.
PRONUNCIAMENTO
Recentemente,Wanessa Camargo surgiu em suas redes sociais para falar sobre despedidas e contar sobre um período conturbador em sua vida. É claro, agora que se sabe o real motivo por trás disso tudo, é possível entender o que a cantora quis dizer com a mensagem publicado.
Veja também

Wanessa quebra o silêncio após boatos com Dado Dolabella e revela se voltou com o ex: “Um escarcéu”

Wanessa, após separação, fala sobre traição e notícia de romance secreto com Dado Dolabella: “Viver agora”

Após se separar, Wanessa resolve se assumir em meio a crise: “Pelo direito de amar quem quiser”
“No tempo presente, me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar (…) Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser…”, escreveu ela.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários