Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Filho de Whindersson Nunes nasce prematuro, aos 6 meses, e humorista faz forte desabafo: “Pedaço de Deus”

Whindersson mostra parto do filho, de 6 meses, e faz forte desabafo (Foto: Reprodução)

Whindersson mostra parto do filho, de 6 meses, e faz forte dessabafo: “Pedaço de Deus”

Na noite desse sábado, boatos circularam na internet de que a noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, que estava grávida de 22 semanas, teria tido um parto prematuro. A notícia até então não tinha sido confirmada, apesar de algumas páginas darem a notícia do nascimento do filho do humorista mesmo assim.

Por meio das suas contas oficiais, Whindersson Nunes confirmou a notícia de que o filho, João Miguel, nasceu de 6 meses, e chegou a mostrar uma foto segurando a mão do pequeno. “A primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado”, disse o humorista.

Whindersson continuou. “E nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo.”, disse.

Veja também

Por fim, Whindersson e Maria Lina agradeceram as mensagens de apoio. “Nós e o João suas orações e energias positivas, obrigado pelo carinho, com amor, Maria e Whind”.

Filho de Whindersson teria nascido prematuro de 6 meses (Foto: Reprodução)4
Filho de Whindersson teria nascido prematuro de 6 meses (Foto: Reprodução)

Humorista se irrita: “Nos deixem em paz”

No instagram, o perfil “galo intruso”, com mais de 200 mil seguidores, se pronunciou sobre a notícia por meio de uma postagem em sua conta oficial antes da confirmação de Whindersson Nunes e Maria Lina.

O perfil que divulgou a notícia teria tentado entrar em contato com o Whindersson após a postagem, e, de acordo com o site EM OFF, de Erlan Bastos, que alegou ter tido acesso à conversa entre os dois, Whindersson Nunes teria ficado abalado com a divulgação da notícia sem seu consentimento no momento tão delicado. “Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida. Infelizmente o que você fez não tem volta”, teria dito o humorista na conversa com o perfil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários