TV Foco

TV Foco

Luto: Filho de Whindersson Nunes não resiste e tem morte confirmada: “Não resistiu”

filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 5 meses e meio de gestação
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 5 meses e meio de gestação

Falecimento do filho de Whindersson Nunes é confirmado, dois dias após nascimento prematuro

Morreu nesta segunda-feira (31/05/2021) o filho do YouTuber e influenciador Whindersson Nunes. O bebê havia nascido de forma prematura no último sábado (29). A assessoria de imprensa do próprio foi a responsável por fazer um comunicado confirmando o falecimento na manhã desta segunda-feira (31).

Vale destacar que o nome da criança era João Miguel, fruto do relacionamento de Whindersson Nunes com Maria Lina. O bebê, para quem não viu, nasceu com apenas 22 semanas no sábado (29) e agora vem a confirmação que ele não resistiu. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes confirmando a morte.

Vale destacar que no nascimento do filho, Whindersson Nunes fez um desabafo por meio do Instagram:

Veja também

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”, escreveu Whindersson em seu perfil no Instagram.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários