Internacional

Filho de Will Smith é brutalmente atacado por brasileiro e tem atitude preocupante após confusão

Filho de Will Smith, Jaden Smith, diz que não se considera um ser humano em seu Twitter (Foto: Reprodução)
Filho de Will Smith, Jaden Smith, diz que não se considera um ser humano em seu Twitter (Foto: Reprodução)

O filho do astro dos cinemas Will Smith se pronunciou em seu Twitter e disse que não se considera um humano

O filho do astro dos cinemas Will Smith, Jaden Smith, está bastante estranho nos últimos dias e isso é perceptível com suas publicações em seu perfil do Twitter. Quando questionado sobre o Huffington Post, ele explicou o mais estranho dos tweets que existem em sua conta.

No tuíte, o jovem ator afirma que não é um ser humano, além de não saber falar inglês. De acordo com ele, aquilo é realmente uma verdade.

“Não me reconheço como ser humano. Humanos devem agir de jeitos pressupostos. As pessoas tem que fazer o que está programado para acontecer. E eu sou totalmente distinto disso.”, afirmou o filho do ator.

Jaden e o pai Will Smith (Foto: Reprodução)
Jaden e o pai Will Smith (Foto: Reprodução)

“De vez em quando enlouqueço no Twitter e escrevo coisas muito malucas, mas isso mudou minha relação com a plataforma e com as redes sociais”, encerra o filho do astro.

Jaden também usou o seu Twitter para compartilhar status em português. A pouco tempo, o filho de Will Smith foi alvo de um comentário totalmente racista feito pelo humorista Rodrigo Fernandes. “Tenho quase certeza que ele me pediu dinheiro na rua dizendo que estava olhando meu carro”, disse o brasileiro. Depois disso, o jovem ator escreveu: “Às vezes fico muito triste”.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics