Celebridades

Filho de Zezé Di Camargo xinga seguidor em sua rede social

Igor Godoi e sua noiva (Foto: Divulgação)
Igor Godoi e sua noiva (Foto: Divulgação)

Pense duas vezes antes de escrever alguma coisa para Igor Godoi, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu em suas redes sociais. Assim como o pai, ele não tem pavio curto e não gosta de comentários maldosos por parte de alguns internautas e parte para os xingamentos.

Nesta semana, por exemplo, o  DJ, de 21 anos, publicou uma declaração de amor para a sua noiva no Instagram e, entre os diversos comentários, estava o seguinte: “Isso mesmo, jovem… Cola no papai, assim não precisa trabalhar (risos). Eita vidão!”, criticou o seguidor.

Na imagem em questão, ele e a noiva estava acompanhado do pai, o Zezé, e a namorada, Graciele. Completamente alterado, o rapaz respondeu: “Vai tomar no c.!!! Você não sabe o quanto eu me esforço atrás do que eu quero. E eu faço o que quiser da minha vida, seu bosta!”.

Alexandre Nero rebate notícia tendenciosa: “Inventam histórias medíocres”

“Não sou filhinho de papai não. Passei julho em casa trabalhando e estudando, tiro quatro dias de férias com o meu pai porque eu o amo. E você, que não conhece nada de mim, vem falar merda?… Quem está no vidão é você, vagabundo!”, completou o herdeiro de Zezé.

Igor foi o único que conheceu a namorada de Zezé (Foto: Reprodução)
Igor foi o único que conheceu a namorada de Zezé (Foto: Reprodução)

E não parou por aí. Ele fez questão de expulsar o seguidor lá mesmo nos comentários. “[Você] que tem tempo de encher a vida dos outros em redezinha social… Sai daqui sai, ou prefere um block?”, esbravejou ele, o único dos três filhos do cantor que quis conhecer Graciele.

A cantora Wanessa Camargo e a atriz Camilla Camargo, até então, preferem manter distância da futura madrasta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com