Zilu

Escândalo! Filho de Zilu é massacrado por detonar a mãe para juíza, ficar do lado de Zezé e detona: “Mentir”

Zilu teria sido traída por Igor, que ficou do lado de Zezé (Foto: Reprodução/ Montagem)
Zilu teria sido traída por Igor, que ficou do lado de Zezé (Foto: Reprodução/ Montagem)

Igor, filho de Zilu, foi massacrado após depoimento contrariando versão da mãe

Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas relacionado ao universo dos famosos foi a treta na Justiça envolvendo a família Camargo. Zilu entrou como uma ação contra Zezé reivindicando os bens da época em que foi casada com o sertanejo, mas perdeu em primeira instância.

Os depoimentos de Wanessa e Igor, filhos do ex-casal, foram crucial para que a juíza tomasse essa decisão. Para quem não sabe, Zilu Godói não ficou nada satisfeita com a primeira partilha de bens. Ela alega que Zezé Di Camargo saiu ganhando e que foi coagido a assinar alguns documentos.

+Gloria Perez joga última pá de cal sobre Fina Estampa, detona em comentário bomba e dispara: “Não é”

Na versão de Zilu, ela foi obrigada pelos sertanejo e filhos a assinar um documento abrindo mão de alguns patrimônios após Zezé afirmar que estava com dívidas. Porém, diante da juíza Wanessa e Igor desmentiram a versão da própria mãe a deixando bastante decepcionada com a situação.

+Ana Maria Braga surge em túmulo após morte devastadora e comove com homenagem emocionante: “Que tristeza”

Por conta disso, Igor chegou a ser atacada por uma internauta que afirmou que ele nunca seria feliz após trair a própria mãe diante dos tribunais. Em sua defesa, o filho de Zezé explicou que jamais mentiria diante de uma juíza para ajudar ninguém, nem mesmo Zilu, pois seria um grande crime.

+Após afastamento, Ana Maria Braga expõe casamento com francês e denuncia isolamento: “A gente está se aguentando”

“Eu sou feliz para C$%¨#, inclusive com a minha mãe. Não mistura argumentação de advogado com a vida real. Ele mente e distorce. Já eu, não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”, disparou ele em resposta.

Filho de Zezé foi detonado por ir contra a mãe em depoimento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Filho de Zezé foi detonado por ir contra a mãe em depoimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

DEFESA DE ZILU

Segundo o advogado de Zilu, ela foi pressionada pelos filhos para assinar o documento e Wanessa e Igor dependeria pelo dinheiro de Zezé: “Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.