Cid Moreira

Cid Moreira

Após filho adotivo deserdado, biológico detona Cid Moreira na TV e diz que foi jogado em apartamento: “Me agrediu”

Roger Moreira e Cid Moreira
Filho biológico de Cid Moreira processou o pai por abandono afetivo (Foto: Montagem/TV Foco)

Dias depois de denúncias do filho adotivo, o filho biológico do ex-âncora do JN também expôs seu relacionamento com o pai

Depois do escândalo envolvendo seu filho adotivo, Cid Moreira foi exposto por seu filho biológico, Rodrigo Moreira, que concedeu uma entrevista à Fabiola Reipert no Balanço Geral, da Record.

Assim como relatou Roger Moreira, o empresário denunciou que também foi abandonado pelo ex-âncora do JN, só que ainda quando pequeno.

Essa confusão que aconteceu com Roger, aconteceu comigo a vida inteira“, iniciou Rodrigo, falando sobre o irmão adotivo, que foi deserdado pelo veterano da Globo.

Na sequência o rapaz conta que Cid Moreira o agrediu quando era pequeno e que isso fez sua mãe, romper o relacionamento com o locutor.

Eu era pequeno e não lembro, mas minha mãe me conta que eu me desequilibrei e derrubei vários pratos, coisa de criança sabe? Ele ficou muito bravo e me bateu, me agrediu“, disparou o empresário.

Veja também

Eu tinha 1 ano e 7 meses, ela não suportou isso, abalou demais a cabeça dela e ele rompeu relações com ela depois disso“, acrescentou Rodrigo.

DEIXADO EM APARTAMENTO

Depois do trauma quando pequeno, o filho de Cid Moreira conta que sua mãe tentou o aproximar do pai, quando ele tinha 9 anos, mas a situação ficou ainda pior.

Rodrigo relata que ficou alguns momentos com locutor, mas que ele deixou o apartamento onde morava para ir trabalhar na Globo.

O herdeiro então ficou com a esposa do âncora na época, mas ela também saiu do imóvel, deixando Rodrigo completamente sozinho, apenas com um cachorro que se chamava “Hebe”.

Rodrigo Moreira e Cid Moreira
Rodrigo Moreira expôs uma situação traumática envolvendo o pai, Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Eu tenho um trauma enorme com a situação do cachorro. Tomo medicação, tinha nove anos, fiquei sozinho. Ele não quer seu meu pai, me machuca esse assunto. Não me sinto bem“, desabafou.

Eu gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, conhecer um pouco ele, saber dos gostos dele… ter uma convivência, mas pra mim isso é impossível“, finalizou o empresário que também está processando Cid Moreira por abandono afetivo, atualmente o valor do processo gira em torno de R$ 1 milhão.

CID MOREIRA NEGA

Cid Moreira
Cid Moreira nega versão do filho (Foto: Reprodução)

Em contato com a Record, a assessoria de Cid Moreira rebateu a fala de Rodrigo e Reinaldo Gottino leu a versão do ex-âncora do JN.

Cid Moreira nega as agressões ao filho e disse que ex-companheira e mãe do rodrigo era muito ciumenta e que isso foi o motivo do afastamento do rapaz“, relatou o apresentador do Balanço Geral.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]