Celebridades

Celebridadesighome

“Filho do capeta”, Joel Datena surta na Band, perde as estribeiras e berra às câmeras do Bora Brasil: “Canalha”

Joel Datena deixa o Bora Brasil, substitutas são convocadas na Band e expõem motivo: "Não está"
Joel Datena no Bora Brasil (Reprodução: Band)

O âncora se enfureceu diante de caso de estupro e explodiu ao vivo

Joel Datena abriu a segunda-feira (18) no Bora Brasil com os nervos à flor da pele ao lidar com mais uma notícia de estupro em São Paulo. O âncora xingou os criminosos de tudo quanto é nome e expôs que não acredita que a prisão possa mudar o comportamento de estupradores.

Tudo aconteceu na Vila Madalena e o rapaz até trocou de roupa em determinado momento para não ser encontrado. Até agora, ele não foi preso, mas, a Band conseguiu novas imagens de circuito.

“Quando sair da cadeia, vai sair caçando a próxima vítima, assim como ele fez com essa coitada. Nossas novas imagens podem ajudar a polícia a identificar esse canalha aqui, que aparece neste outro circuito, fugindo daqueles cidadãos que queriam pegá-los. Até agora, infelizmente, esse canalha não foi encontrado”, desabafou Joel Datena.

Na sequência, o âncora explodiu que deveriam prender esse tipo de criminoso para sempre, para que as mulheres possam viver livres desse mal e sem medo.

“Não adianta acreditar que depois de preso o cara vai se recuperar, porque não se recupera. Isso aqui, esse filho do satanás, como tantos outros estupradores que são filhos, também, do capeta, infelizmente vão atacar as mulheres até o final da vida”, explodiu Joel Datena às câmeras do Bora Brasil.

Veja também

“Qual a solução? Manter o cara preso eternamente. Infelizmente, nossas leis não permitem isso. Infelizmente, a mulher fica refém na mão desses bandidos”, finalizou ele na Band.

"Filho do capeta", Joel Datena surta na Band, perde as estribeiras e berra às câmeras do Bora Brasil: "Canalha"
Joel Datena (Foto: Reprodução)

Em seu desabafo, o filho de Datena ainda falou sobre mulheres que precisam adequar suas roupas de acordo com o local que vai e se estará sozinha, por medo de ser estuprada apenas por estar se vestindo da maneira que quer. Em resumo, Joel Datena ficou com o tom de voz nas alturas ao falar sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários