Celebridades

Filho do ex-Polegar Alan Frank fica à beira da morte e volta após experiência sobrenatural: “Foi até o céu”

Alan Frank e seus filhos (Foto: Reprodução)
Alan Frank e seus filhos (Foto: Reprodução)

Luigi, filho de Alan Frank, acabou se engasgando e teve uma parada respiratória em um aeroporto. O cantor, que também é médico, conseguiu salvar o filho e agora faz alerta para os pais

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, passou por um tremendo susto ao retornar de uma viagem em família. Isso porque, um dos seus filhos gêmeos, o Luigi, de seis anos, esteve à beira da morte no aeroporto e contou como foi a experiência.

Durante entrevista a Revista Marie Claire, Alan fez seu relato. Tudo aconteceu quando estavam aguardando as bagagens e o Luigi pegou um copinho de água mineral da sua mochila e saiu correndo.

“De repente, quando ele estava próximo à mãe, longe de mim, engasgou com a água, em seguida vomitou e provavelmente o pedaço de algum alimento obstruiu as vias aéreas de modo que ele começou a ficar roxo e perdeu completamente os sentidos. Teve uma parada respiratória”, disse Alan.

Ele contou que realizou os primeiros socorros enquanto o tumulto era imenso no aeroporto, havendo bastante gritos. “Um cara puxou meu filho dos meus braços dizendo que eu estaria fazendo de forma errada e passou a apertar e chacoalhar meu filhinho sem sucesso”, afirmou.

“Eu tirei meu filho dos braços dele, gritei que era médico e sabia o que estava fazendo. Pedi que todos se afastassem e tentei a manobra por mais umas 3 ou 4 vezes, sem sucesso também”, ainda lembrou.

O filho de Alan Frank ficou dois minutos desacordado e o ex-polegar precisou realizar novos procedimentos para fazer ele voltar “Eu o deitei no chão, retifiquei sua traqueia e tentei fazer respiração boca a boca, mas não tive êxito porque sua boquinha estava travada, dura e saindo sangue. Tampei sua boquinha com a mão e tentei iniciar a ventilação pelo nariz, mas o ar não passava como se tivesse algo bloqueando a passagem”, afirmou.

“Resolvi aspirar e em seguida soprar novamente. Daí então tive êxito, fiz a respiração boca-nariz mais algumas vezes e ele voltou a respirar. A corzinha dele voltou, mas ele estava em coma. Um pesadelo terrível”, desabafou Alan sobre seu filho.

Depois de alguns minutos a equipe médica do aeroporto foi até o local para realizar atendimento e o menino recuperou os sentidos. “Pegaram o acesso venoso dele e quando furaram sua mãozinha ele gritou ‘ai’, lembrou o ex-polegar.

Luigi foi levado a um hospital em Guarulhos, onde voltou seu estado de consciência e relatou uma experiência sobrenatural. “Ele nos disse que foi pro céu e o avô materno o mandou voltar. Que ele viu seu corpinho no chão e entrou”, disse. “A maior dor da minha vida. Sentia como se a vida do meu filhinho estivesse escapando por entre meus dedos. Uma sensação terrível, a pior que já senti”, revelou o ex-polegar.

Por conta disso, Alan quer retribuir o que ele chama de um milagre. “Fiquei extremamente feliz por Deus ter devolvido meu filhinho, mas me perguntando por que permitiu que passasse por isso. Acho que queria me fazer enxergar algumas coisas ou chamar minha atenção para algo ou abrir meus olhos.

O ex-polegar contou que decidiu que fará uma grande campanha para ajudar as crianças carentes. “Levarei um dentista e pediatra, além de fazer uma campanha pra arrecadar e levar alimentos, roupas e brinquedos. Talvez tenha sido isso que Deus queria de mim. As crianças são anjos inocentes sem maldade, sem interesse. Podemos fazer a diferença na vida delas”, contou Alan.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.