Celebridades

Celebridades

Filho faz revelação e afirma que Vanusa está internada: “Tratar de um transtorno que assola sua vida”

Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
A cantora está internada há 9 meses. (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
Vanusa em entrevista ao “TV Fama”
(Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)

A cantora Vanusa, que ganhou todas as mídias no polêmico episódio em que cantou o hino nacional errado publicamente durante solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009, parece ainda seguir passando por problemas emocionais. Naquela época, ela alegou uso excessivo de calmantes. 

+Caio Castro atrapalha namoro de atores globais; rapaz não aguenta, pede separação e engata novo romance

Segundo o filho dela, Rafael Vanucci, a mãe está internada e totalmente afastada dos compromissos profissionais: “Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho”.

Em 2015 em entrevista para o TV Fama, Vanusa voltou a falar sobre o episódio do Hino Nacional e revelou que conviveu com a depressão durante muitos anos e que só resolveu lutar contra a doença no dia em que recebeu uma ligação de um grande amigo e lhe pediu socorro, dizendo: ‘Ou me interno, ou me mato”.

Veja o comunicado: 

Veja também

*COMUNICADO* Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários