Celebridades

Filho de Malu Mader, após surpreender público pela beleza, ganha chance como ator: “Melhor caminho”

João Mader Bellotto é filho de Malu Mader. (Foto: Montagem/Reprodução)
João Mader Bellotto é filho de Malu Mader. (Foto: Montagem/Reprodução)

João Mader Bellotto, filho de Malu Mader com o músico Tony Bellotto, vai seguir os passos da mãe e investir na carreira de ator

No último mês, João Mader Bellotto, que é filho da atriz Malu Mader com o músico Tony Bellotto, foi “descoberto” por grande parcela do público.

Aos 25 anos, o jovem surpreendeu o público pela beleza e semelhança com a sua mãe. “Meu Deus que João lindo, a cara da Malu”, “Lindo, a cara da mãe”, “Lindo igual a mãe”, “Ela é tão maravilhosa!”, foram alguns dos comentários de internautas nas suas últimas postagens nas redes sociais.

+ Roberto Carlos, após ter relação com jovem de 27 anos anunciada, tem toda intimidade vazada pelo filho que não esconde: “mereceu”

+ Sandro Pedroso é atacado por fim com filha de Leonardo, fica de frente com o cantor e farsa é anunciada: “Mentira”

+ Cantora expõe tamanho íntimo de Leo Santana, após cantor surgir de calção com tudo balançando: “É muita coisa”

E as semelhanças de João com Malu Mader não ficam só na aparência física. Agora, ele decidiu que seguirá os passos da mãe, e após se aventurar em outras áreas do audiovisual, como roteiro e trilha sonora, vai investir na carreira de ator.

Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, ele vai integrar o elenco de “Dom”, nova série nacional da Amazon Prime Video, ainda sem data de estreia definida.

A atração, que será uma das primeiras produções brasileiras do serviço de streaming, será baseada na história real de Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom, chefe de uma quadrilha carioca. A atração será protagonizada por Gabriel Leone.

João Madder Bellotto vai estrear como ator. (Foto: Reprodução)
João Mader Bellotto vai estrear como ator. (Foto: Reprodução)

AJUDINHA DA MÃE

“Estava sempre lendo, estudando. No ano passado, resolvi ser ator. Achei que a interpretação seria o melhor caminho para mim”, declarou João, que é formado em cinema e já fez um curso de interpretação antes dessa sua estreia como ator.

O jovem afirmou que chegou a contar com a ajuda da mãe, e não sentiu muito o peso desse seu debute na nova profissão. “A gente conversou sobre o personagem. Ela me deu uns toques”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.