Celebridades

Filho gay abandonado por Edmundo, ousa, publica foto completamente nu e detalhe chocante é exposto: “Murchinho”

Edmundo tem relação conturbada com o filho, Alexandre Mortágua. (Foto: Montagem/Divulgação)
Edmundo tem relação conturbada com o filho, Alexandre Mortágua (Foto: Montagem/Divulgação)

Alexandre Mortágua ousou em foto nas redes sociais

Alexandre Mortágua, filho gay do ex-jogador de futebol, Edmundo, e da ex-modelo Cristina Mortágua, publicou uma foto em seu perfil no Instagram na noite desta última quarta-feira (25), que logo foi apagada pelo rapaz, porém, apesar dele ter apagado, as fotos acabaram ficando eternizadas na internet, pois, muitos acabaram tirando prints e compartilhando para geral.

+Globo corre contra o tempo e tem “quebra-cabeça” para definir cronograma de próximas novelas

No ousado clique, o rapaz aparece completamente nu, de costas, de frente para uma janela. Além desse, ele publicou outros cliques de uma amiga tomando banho no chuveiro. Através de comentários, os seguidores se manifestaram, e um deles acabou não deixando um detalhe passar despercebido: “Hahhahahahaha… Que murchinho, gente!!!! rs”, disparou o seguidor se referindo ao bumbum de Alexandre Mortágua.

Veja o clique a seguir!

Alexandre Mortágua em foto como veio ao mundo (Imagem: Reprodução)
Alexandre Mortágua em foto como veio ao mundo (Imagem: Reprodução)

ABANDONADO PELO PAI

O jovem, vale dizer, é alvo dos noticiários desde o seu nascimento. Ele só foi reconhecido por Edmundo como filho, depois da realização de um teste de DNA. Mas, na prática, o reconhecimento foi só na esfera judicial mesmo, pois, Alexandre Mortágua contou estar há cerca de 9 anos sem nenhum tipo de contato com o pai.

+Sósia mirim de Ana Paula Arósio tem paradeiro revelado após retorno inesperado da atriz à TV

Recentemente acabou vindo à público que o jovem de 25 anos, está trabalhando vendendo geleias, para assim, conseguir se manter durante o período de quarentena.

+Rachel Sheherazade, em vias de ser demitida do SBT, tenta chamar atenção de outras emissoras

Em entrevista para o site gay.blog.br, Alexandre Mortágua falou sobre o novo desafio: “O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri”.

Alexandre Mortaguá e Edmundo nunca tiveram relação de pai e filho (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Mortaguá e Edmundo nunca tiveram relação de pai e filho (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.