Celebridades Gospel

Filho gay da cantora Eyshila abre o jogo e fala sobre abuso sexual na infância: “Um erro”

Lucas Santos expõe conversa com seguidora em rede social e fala sobre suposto abuso sexual (Foto: Montagem/TV Foco)
Lucas Santos expõe conversa com seguidora em rede social e fala sobre suposto abuso sexual (Foto: Montagem/TV Foco)

Lucas Santos ao se assumir gay em rede social, apareceu todo montado como drag queen

Lucas Santos, filho gay da cantora gospel Eyshila, semana passada pegou o meio evangélico de surpresa e acabou se assumindo gay por meio das redes sociais ao aparecer vestido de drag queen.

Logo, a curiosidade de muitos seguidores aflorou e perguntas começaram a ser feitas para Lucas Santos via rede social. Em uma delas, uma seguidora quis saber do garoto, se ele havia sofrido algum tipo de abuso sexual na infância ou adolescência.

A pergunta feita pela seguidora, foi realizada em um perfil secreto do garoto, onde ele tem o intuito de falar mais sobre coisas relacionadas a sua orientação sexual de uma forma mais aberta. O perfil secreto de Lucas Santos já conta com mais de 100 mil seguidores.

+Bomba! Filho da pastora Eyshila quebra silêncio, escancara verdade sobre ser gay e choca ao aparecer montado

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu e acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando em prol de uma vida pacífica e saudável!”, escreveu Lucas Santos na rede social.

CONVERSA COM SEGUIDORA

Na sua ex-conta secreta ‘itsperidotx’, ele compartilhou prints de algumas conversas com fãs via Direct e em uma delas, uma seguidora questionou o garoto se ele já havia sofrido algum tipo de abuso sexual.

“Posso te perguntar uma coisa? Você foi abusado sexualmente na infância, adolescência? Quando descobriu que era gay”. O rapaz então, responde que nunca foi abusado sexualmente e que esse era um erro das pessoas acharem que a opção sexual de alguém pode ter sido dada devido a um abuso sexual.

+Filho gay de Eyshila afronta fãs de Silas Malafaia, seu tio, após se montar como drag queen: “Vergonha”

“Eu me descobri sexualmente de acordo com meu crescimento, como qualquer outro pré adolescente se descobriria, sendo hétero ou gay.”, disse ele.

A seguidora ainda questionou se o garoto havia ficado magoado com Deus pela morte do seu irmão, ele então, respondeu que não e disse: “Acontecem tragédias no mundo todo com milhões de família, todos estão suscetíveis a tragédias”.

+Eyshila trava guerra contra Ana Paula Valadão e perda brutal do filho é jogada na mesa: “Deveria saber”

Questionado também se acreditava em Deus, o jovem, que tem apenas 20 anos de idade, respondeu que sim, porém, não da forma que aprendeu na igreja evangélica.

Eyshila: Conversa de Lucas Santos com seguidora (Foto: Reprodução)
Conversa de Lucas Santos com seguidora (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.