Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Filho gay de Antônio Fagundes confessa como foi se assumir para o pai e decisão em casa: “Adaptar ou ruir”

Filho gay de Antonio Fagundes confessa como foi se assumir para o pai e decisão em casa Adaptar ou ruir - Foto Reprodução

Bruno Fagundes, filho do veterano Antônio Fagundes, gay assumido, confesss como foi se assumir para o pai

E o filho do famoso ator, da Globo, Antônio Fagundes, conhecido e querido por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, que confessou como foi se assumir gay para o pai e falou sobre a decisão em casa.

O filho do ator Antônio Fagundes, Bruno Fagundes, de 33 anos de idade, relembrou a reação dos pais ao assumir sexualidade quando ainda era adolescente.

Em entrevista ao “iG Queer”., Bruno Fagundes, revelou detalhes do momento e falou sobre seu namoro com Igor Fernandez, de 26, quando disse: “Eles sempre me deram muito amor e eu sei que isso é uma sorte tremenda”, iniciou o filho do famoso ator.

Que prosseguiu falando:”Com o tempo, percebi que nada mudou, teve sim esse processo de adaptação, mas só há dois caminhos: adaptar ou ruir. Felizmente não escolhemos pela ruína e sim pelo amor. Só nos aproximamos mais”, disse Bruno Fagundes, que continuou:

“Nunca é fácil, né? Ainda mais nessa sociedade em que a gente vive, com questões estruturantes que são muito opressoras. Tem sempre uma caminhada que todo mundo tem que fazer; eu individualmente, meu pai, minha mãe, e quem mais tiver na minha família que fez parte desse momento. ” falou o herdeiro do ator.

Veja também

“É uma caminhada em que é preciso rever as projeções e reconfigurar, de certa forma, a pessoa que está na sua frente”, acrescentou o filho do ator Antônio Fagundes.

Mais detalhes sobre o que o filho do ator falou

Ainda disse: “Eu também já sabia que minha sexualidade não era a esperada pelas pessoas e isso também me tornava mais introspectivo. Mas eu sempre fui muito investigativo com relação à minha vida e às minhas vontades”, falou Bruno Fagundes, que prosseguiu dizendo:

“Não sou uma pessoa que opera no medo, eu simplesmente vou e tenho uma honestidade muito grande comigo mesmo. Então, nunca fugi dessa questão. Me entendi plenamente como homem gay muito cedo, e falei para minha família muito cedo”, acrescentou ele.

Bruno ainda revelou que conheceu o parceiro em 2022 e assumiram o namoro nas redes sociais em janeiro, quando falou: “Não arquitetamos nada do que aconteceu. Passamos a virada do Ano Novo juntos, ele postou uma foto e eu repostei. Acabou. Não teve nenhuma estratégia, nenhuma intenção maior”, disse ele.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]