Gospel

Filho gay de Eyshila afronta fãs de Silas Malafaia, seu tio, após se montar como drag queen: “Vergonha”

Lucas Santos é filho de Eyshila e sobrinho de Silas Malafaia (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Lucas Santos é filho de Eyshila e sobrinho de Silas Malafaia (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Filho de Eyshila e sobrinho de Silas Malafaia, Lucas Santos causou uma verdadeira comoção no mundo evangélico após se montar como drag queen

O mundo gospel pegou fogo no último fim de semana, tudo por causa de uma postagem realizada nas redes sociais do filho mais velho de Eyshila, Lucas Santos, que apareceu montado como uma drag queen. Sabendo o histórico de pregações e condenações à homossexualidade e a comportamentos que saem daquilo que é pregado na igreja da artista, fiéis acabaram comentando o assunto.

Os fãs da cantora fizeram alertas em sua página do Instagram sobre o comportamento do rapaz, que não faz questão de esconder a sua verdade. Já que a famosa não havia de pronunciado sobre o assunto, o próprio herdeiro rebateu alguns comentários preconceituosos através dos Stories da rede social.

Um internauta chegou a usar o irmão de Lucas Santos, morto em 2016 vítima de uma meningite, como forma de atacar o filho de Eyshila. “Que vergonha, já pensou no que seu irmão ia pensar? Ele nem ia reconhecer você, com certeza ia ter vergonha. Então você vai enterrar seu irmão, seja homem de verdade, honre seu pai e sua mãe. Não deixe ser apagada a memória do seu irmão”, disparou.

+ Após escândalo, Ratinho bate o pé no ar contra Silvio Santos, que dá palavra final sobre trabalho no SBT: “Não”

+ Rebeca Abravanel gera ciumeira no SBT após Silvio Santos tomar a frente e dar presente inimaginável

O herdeiro da cantora, então, afrontou: “O que ele ia pensar? Mais fácil pensar o que ele ia vestir, porque estaria fazendo drag junto comigo, certeza”. Sobre as dúvidas de sua relação com a famosa, o jovem explicou que os dois se amam muito, mesmo acreditando em coisas diferentes.

Em um outro momento, Lucas Santos publicou uma foto com Eyshila e fez uma análise de sua própria família e dos seus ideais. “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu! Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, concluiu.

CANTORA SE TORNOU PIADA POR PREGAÇÃO

Para quem não sabe, a cantora gospel chegou a condenar a letra da música “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, no meio de um culto evangélico. Na letra, a artista fala sobre ter beijado uma garota e ter gostado, mesmo tendo parecido tudo certo e errado ao mesmo tempo. O vídeo circula na internet e se tornou um verdeiro meme.

FAMÍLIA FAMOSA

Vale ressaltar que Lucas Santos é sobrinho de Silas Malafaia, outro nome da igreja evangélica que faz críticas ferrenhas contra a comunidade LGBTQ. O pai do jovem, Odilon, é irmão da mulher do pastor Malafaia, que também tem outro parente gay. O modelo Rodrigo Westermann, que é seu sobrinho-neto, vive com o namorado, o ex-participante do The Voice Brasil Leandro Buenno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações… #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!