Celebridades

Filho gay de famoso sertanejo lança música junto com namorado e rebate críticas: “isso não é para viado”

O cantor sertanejo, Solimões e o filho, Gabeu (Foto: Instagram)

O meio sertanejo que já teve fama de ser extremamente machista e preconceituoso, agora abre espaço para um jovem talento que se assumiu gay e teve o total apoio de seu pai, trata-se de Gabriel Felizardo, filho do cantor Solimões que faz dupla com Rio Negro.

+Detalhe importante em vídeo de Najila agredindo Neymar passa despercebido, é revelador e pode provocar reviravolta na acusação de estupro

+Faustão se revolta com atitude de Sandy & Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

+William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

Gabriel Felizardo laçou há 3 semanas a música “Amor Rural”, projeto em ritmo sertanejo em parceria com seu namorado Well Bruno. No yotutube, em apenas três semanas o vídeo já alcançou a marca de 350 mil visualizações.

O músico falou sobre essa experiência ao Jornal Extra, e contou como encara o preconceito em ambientes não tão acostumados com a diversidade, como o nicho sertanejo: “Não tenho medo de sofrer preconceito no meio sertanejo até porque não acho que o estilo vai abrir as portas para mim e me abraçar. Eu sei que o meu público é outro. Eu sei que quem me assiste, não são as mesmas pessoas que acompanham meu pai ou de outros cantores sertanejos. Uma pessoa que seja LGBT vai sofrer preconceito em qualquer contexto que ele estiver inserida, que numa visão geral não seja para ele. Se dizem “isso aqui não é para viado”, e o gay vai lá e faz isso, ele vai ser atacado”, disse Gabriel.

O cantor ainda relembrou como foi abrir seu coração para seu pai, o sertanejo Solimões e contar sobre sua sexualidade: “Meu pai foi a primeira pessoa da minha família que eu conversei sobre minha orientação sexual. Mas eu pensei de forma estratégica! Ele e minha mãe são separados e, na época, eu morava com ela. Então, planejei falar primeiro com ele porque qualquer coisa de errado, eu não moraria com ele ou teria que conviver, seria só voltar para a casa da minha mãe e estaria tudo certo. Só que deu tudo certo. Um dia fui jantar com ele (o cantor sertanejo Solimões), disse que queria falar algo, fiquei em silêncio com medo de contar até que eu falei. Ele ficou um tempo em silêncio pensando até que falou coisas fofas como ‘você é meu filho para sempre, nada vai mudar’, coisas que todos os pais deveriam dizer”, contou Gabriel.

Gabriel e Solimões (Foto: Reprodução)
Gabriel e Solimões (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qual a sua parte favorita do clipe de Amor Rural? 👀

Uma publicação compartilhada por ɢᴀʙᴇᴜ (@eugabeu) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

U @gabrielfelizardoo MINSIGURÔ, PEUNUNTRAVESSÁ NAGRÊTA DAQUERTREM.

Uma publicação compartilhada por solimoescantor (@solimoescantor) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.