Filho de Solimões emociona em relato sobre relação com pai


Solimões tem filho gay (Foto: Reprodução)
Solimões tem filho gay (Foto: Reprodução)

O cantor Solimões, que faz dupla sertaneja com Rio Negro, tem surpreendido os internautas por causa de sua relação com o filho. Gabriel Felizardo, de 20 anos, é assumidamente homossexual, mas a orientação sexual dele não afeta em nada sua proximidade com o pai-coruja, como já informado.

+Vencedora do BBB ostenta em foto, faz pose ousada e manda indireta

O sertanejo curte e comenta praticamente todas as fotos do rapaz no Instagram, inclusive as que ele aparece com o namorado. “Deus abençoe, ‘ocêis'”, escreveu o sertanejo. Na verdade, o cantor sempre escreve “DEUSABENÇÔE” (assim mesmo, com as letras maiúsculas).

Em entrevista ao portal Uol, Gabriel resolveu falar. “A nossa relação é ótima fora do Instagram também, e melhorou ainda mais depois que eu me assumi. Parece que não escondo mais as coisas. A gente ficou mais próximo. Conseguimos conversar e ele é super aberto”, afirmou.

“O meu pai sempre disse que qualquer problema, angústia que eu tivesse, era para conversar primeiro com ele. Então eu já sabia que poderia falar disso com ele”, revelou o rapaz de 20 anos.

Veja também

Ele convidou o pai para um jantar com a intenção de abrir o jogo, mas tudo aconteceu de forma ainda mais inesperada. “Eu estava meio quieto, ele percebeu e quando estávamos indo embora ele falou: ‘Você queria falar algo? Pode falar'”, lembra. “Então falei: ‘Sou gay’.”.

“Em alguns segundos, ele ficou em silêncio para entender e ficamos bastante tempo conversando. Ele disse: ‘Tá tudo bem, nossa relação não vai mudar. Você vai continuar sendo meu filho’. Eu chorei bastante. Eu estava muito tenso, não sabia o que poderia acontecer.”, revelou.

FILHO DE MÁRCIO CANUTO SALA SOBRE O SUMIÇO DO PAI NA COPA

Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.

Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente

Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.

+Gleici, Ana Clara e Wagner provam que o que acontece no BBB não fica só lá; entenda

Pedro Canuto, filho do profissional, resolveu brincar com o “sumiço” do jornalista da Globo nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno e disse que o pai era a identidade secreta do “Canarinho Pistola”, mascote da seleção brasileira.

“Identidade do Canarinho Pistola revelada!”, escreveu Pedro Canuto no Instagram. O que chamou mais a atenção, porém, foi a tag #CadêOMárcioCanutoNaCopa, usada pelo filho do repórter, reconhecendo que o pai faz falta nas transmissões.

O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)
O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

A cobertura animada de Márcio Canuto é tradição em Copas. Foi com esta extravagância que o jornalista alagoano ganhou fama, nos anos 80, ao fazer campanha para o jogador Jacozinho, do CSA, ser convocado pelo então técnico da seleção brasileira, Evaristo de Macedo.

A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.