Zezé Di Camargo

Luciano CamargoWanessaZezé Di Camargo

Morte de filho, escândalo gay e pênis quebrado: Wanessa, Luciano e Zezé são assombrados por maldições em família

Wanessa, Luciano Camargo e Zezé tiveram intimidades expostas ao público (Montagem: TV Foco)

A família de artistas teve alguns acontecimentos assombrosos vazados ao público

Por se tratar de uma família de artistas, os Camargos estão sempre sob os holofotes e por mais que eles não queiram, polêmicas de suas vidas são reveladas ao público. Wanessa, Luciano Camargo e Zezé Di Camargo sempre são alvos de novas bombas e algumas delas podem fazer o público acreditar que a família vive maldições.

Para se ter uma ideia, nem mesmo durante o período de isolamento social em que as pessoas estão mais resguardadas os Camargos deixaram de ficar na mídia. E desta vez, claro que não é pela música, já que os shows não podem acontecer. Sim, novas bombas acerca da vida da família tão popular foram escancaradas e não são nada boas.

MORTE DE FILHO

Começando pela mais recente, Wanessa infelizmente foi devastada pela morte de um filho há dois meses atrás, quando sofreu um aborto. As informações foram dadas por Léo Dias em entrevista ao Metrópoles, que informou que a moça precisou fazer um procedimento de emergência no Sírio Libanês por conta do ocorrido.

Veja também

Morte de filho, escândalo gay e pênis quebrado: Wanessa, Luciano e Zezé são assombrados por maldições em família
Wanessa (Reprodução: Instagram)

Vale destacar que a gravidez estava sendo mantida em sigilo, já que a bomba do aborto só veio à explodir meses depois. Inclusive, a tragédia acabou desencadeando a depressão e ansiedade em Wanessa, que agora luta para lidar com as doenças do psicológico. Em suas redes sociais, recentemente, ela publicou um textão sobre despedidas e preocupou os fãs.

Morte de filho, escândalo gay e pênis quebrado: Wanessa, Luciano e Zezé são assombrados por maldições em família
Wanessa divulgou carta aberta sobre atual momento delicado que vem enfrentando (Foto reprodução)

ESCÂNDALO GAY

Luciano Camargo foi alvo de acusações de sua ex, Cleo Loyola, que envolveu o cantor em um escândalo gay. A moça utilizou suas redes sociais e expôs toda a verdade sobre o rapaz, que é casado com Flávia Fonseca atualmente. Dentre os apelidos citados, a pastora o chamou de “Lucigay”.

Morte de filho, escândalo gay e pênis quebrado: Wanessa, Luciano e Zezé são assombrados por maldições em família
Luciano Camargo foi envolvido em escândalo gay por a ex, Cléo Loyola, há alguns anos (Foto: Reprodução)

Como se isso não bastasse, ela chegou a postar imagem do pai de seu filho com um travesti e disse que o irmão de Zezé a traia com travestis e gays. Na época, o maior bafafá foi gerado mas Luciano Camargo não chegou a rebater as críticas da ex.

Cléo Loyola
Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

PÊNIS QUEBRADO DE ZEZÉ

Em mais uma de suas revelações bombásticas, Cléo Loyola afirmou que Zezé, seu cunhado na época, já quebrou o pênis. É isso mesmo, a moça revelou tudo isso em seu canal do youtube e afirmou que isso aconteceu quando ele foi ao bordel ao lado de Leonardo e Daniel.

Cantor quebrou região íntima com Leonardo
Zezé di Camargo teve um capítulo de sua vida contado por outra mulher (Foto montagem: TV Foco)

Segundo a ex de Luciano, Zezé tomou dois comprimidos de viagra e na hora “h” com uma garota de programa, não aguentou o tranco e teve seu pênis quebrado. Na época, segundo a moça, a história havia vazado por uma enfermeira que estava de plantão quando Zezé correu ao hospital para tratar o membro.

Veja também: Viih Tube exibe carro na internet, revela quanto gasta em combustível e vira chacota na web

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários