Luana Piovani

Luana Piovani

Filho de Luana Piovani se volta contra a própria mãe e faz desabafo público: “Por favor, ajudem meu pai”

Luana Piovani
Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução)

Dom, de 10 anos, usou as redes sociais para se manifestar a respeito da briga de Luana Piovani e Pedro Scooby

Um novo capítulo da briga de Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou força nesta sexta-feira, dia 27. Desta vez, um dos filhos do casal usou as redes sociais para desabafar.

Dom, de apenas 10 anos, mostrou estar do lado do pai. Para quem não tem acompanhado, o surfista processou a ex-mulher por causa da superexposição, enquanto ela afirma que ele vem tentando tomar a guarda das crianças.

+ Ator de ‘A Grande Família’ assume namoro com famoso de ‘Fina Estampa’ na Globo e causa choque

“Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, escreveu Dom em seu perfil do Instagram.

Além dele, Pedro Scooby e Luana Piovani também têm Liz e Bem. “Por favor, ajudem o meu pai, que também iria me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, acrescentou o menino na postagem que viralizou.

Veja também

+ No Faustão, Klebber Toledo revelou que precisou ser internado no dia do seu casamento com Camila Queiroz

Saiba mais

A briga vem acontecendo desde o ano passado. Luana Piovani chegou a cobrar pensão publicamente do ex-companheiro. Ela fez diversas postagens acusando Pedro Scooby, inclusive, de irresponsabilidade com as crianças. Ele, então, acionou a Justiça.

+ Dedé, dos Trapalhões, expõe encontro com Renato Aragão e revela o que decidiram após anos: “O último”

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]