Celebridades

Celebridades

Filho? Virginia Fonseca passa mal, é socorrida às pressas e suposta gravidez é anunciada: “É menino”

Virginia Fonseca (Foto: Divulgação)
Virginia Fonseca (Foto: Divulgação)

Após a série de comentários a respeito, Virginia Fonseca se pronunciou e jogou a verdade na roda de uma vez por todas

Juntos há pouco mais de um ano, Virginia Fonseca e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, bebê de apenas
6 meses. Porém, um novo descente parece estar a caminho, pelo menos é o que indica os fãs com os sinais que a influenciadora vem mostrando.

Aproveitando o evento Farofa da Gkay, em Fortaleza, a apresentadora do PodCats, no YouTube, acabou passado mal nessa última madrugada e teve uma queda de pressão inesperada, sendo socorrida pela equipe médica do evento às pressas.

Sem forças para voltar ao ‘furdunço’, Virgínia Fonseca alegou que a causa para passar mal foi ela ter bebido demais e ingerido remédios com o estômago vazio. “Não sei por que tô mal, só sei que tudo que eu como dá vontade de gorfar”, disse ela.

GRAVIDEZ

Por sua vez, os fãs da companheira de Zé Felipe falaram a respeito do assunto nas redes sociais e opinaram que o vexame enfrentado pela loira de 22 anos se deu por nada menos que os sinais de mais um herdeiro a caminho.

Veja também

“Ai, ai, esse mal-estar da Virgínia, sei não… Em três meses, vamos ver o resultado…”, “Aposto que a Virgínia tá grávida, juro que tô sentindo isso”, “Virginia tá com cara de grávida real e ainda falo: é menino”, disseram alguns internautas.

Em meio a tanta gente reagindo sobre uma suposta gravidez, Virginia Fonseca fez questão de descartar a possibilidade e até brincou. “Vocês falando que é gravidez! (risos). Meu chip contraceptivo vendo: [emoji de palhaço]”, disse.

Virginia Fonseca nega gravidez - Foto: Reprodução
Virginia Fonseca nega gravidez – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários