Celebridades Fátima Bernardes

Filhos de estrelas da Globo: Glória Pires, Adriana Esteves e Fátima Bernardes levam uma vida surpreendente e verdade é revelada

Fátima Bernardes e os filhos trigêmeos (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e os filhos trigêmeos (Foto: Divulgação)

Ao contrário da atual tendência que é a de super exposição, alguns filhos de famosos da Globo como o de Glória Pires, Fábio Assunção, Fátima Bernardes e Adriana Esteves possuem algo em comum além da fama de seus pais, a descrição.

+Com Brasil em crise, Luciana Gimenez e Ratinho são contratados por Bolsonaro para promover campanha polêmica do governo

Na contramão da superexposição e da fama de seus pais os jovens herdeiros buscam uma vida mais “discreta” e fora do meio.Talvez por isso mesmo quando aparecem chamam tanta atenção. Geralmente a primeira aparição desses jovens “herdeiros da fama” é ainda na barriga da mãe, e daí partem os primeiros compromissos: informações sobre o parto, primeira roupinha, batizado e primeira foto ainda bebê nas capas de revista.

Após esses primeiros “compromissos” as crianças tendem a dar um sumiço da mídia e se dedicarem aos estudos e outras atividades. Alguns investem até em intercâmbio. Deve ser por isso também que quando ressurgem já crescidinhos chamam tanta atenção.

Em recente entrevista à atriz Luana Piovani, Xuxa Meneghel causou espanto e polêmica ao declarar que Sasha já lhe ofereceu maconha. Em outra publicação as filhas gêmeas de Fátima Bernardes e Willian Bonner, Beatriz e Laura chamaram a atenção em uma publicação onde aparecem produzidas para uma balada.

E o que falar do filho mais velho de Adriana Esteves, Felipe Ricca que de repente aparece com 19 anos acompanhando a mãe em um show do Djavan. Sim ele já completou 19 anos. Ainda podemos citar o adolescente João Assunção que também rouba a cena pela semelhança com o pai.

Glória Pires já revelou que seu filho mais novo, Bento Morais não gosta muito de ser marcado ou sair nas fotos no seu Instagram. Ao contrário de Cleo e Antonia Morais, Ana Morais apesar de gostar de publicar vídeos onde aparece cantando e fotos românticas ao lado de seu namorado, está longe de se comparar a carreira mais badalada e agitada comparada a de suas irmãs, a atriz tem apenas 18 anos.

A semelhança entre esses jovens está em como eles cresceram tão rápido e como eles encaram a exposição de uma forma mais leve sem tanto estardalhaço, mantendo seus amigos, suas redes sociais ao mesmo tempo que seus pais seguem suas carreias com os holofotes todos voltados tanto para a vida profissional como também para a pessoal.

A atriz da Globo, Adriana Esteves e seu filho Felipe Ricca (Foto: Cristina Granato/ Divulgação)
Fábio Assunção e seu filho, João (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção e seu filho, João (Foto: Divulgação)
Glória Pires e sua filha caçula, Ana Morais (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😐

Uma publicação compartilhada por ANA MORAIS (@pmoraisana) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@priborgonovi 🦜

Uma publicação compartilhada por João Assunção (@joao.assuncao_) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu não tirei foto com quase ninguém mas vcs são todos lindos e obrigada por terem ido, amo muito 💕

Uma publicação compartilhada por Laura Bernardes Bonemer (@lbonemer) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Felipe (@felipericca) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!