Celebridades

Filhos de Galvão Bueno vão parar em puteiro com famosos e revelam: “Meu pai que paga”

Luca Bieno (Foto: Divulgação)
Luca Bieno (Foto: Divulgação)

Filho de Galvão Bueno apronta todas e dá a maior dor de cabeça para a família. Mal sabem eles que era tudo uma tiração de sarro!

Lucas Galvão, de 18 anos, é o caçula do narrador esportivo Galvão Bueno. Com um canal no YouTube, o rapaz costuma mostrar a vida de luxo em viagens com os pais e sempre surge em peças de roupa de marcas caríssimas, como Supreme e Louis Vuitton.

Convidado para o programa WEBBULLYING, episódio #251, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles, Lucas Galvão “foi parar em um puteiro”, “bateu a ferrari” e disse que o conserto só custava “35 mil dólares”. Como assim? Calma que a gente explica! Em seu canal no YouTube, o apresentador [Maurício] públicou a participação de Lucas Galvão em um de seus stand ups. A apresentação e condução show acontece da seguinte forma: Meirelles recebe um convidado no palco e se “apodera” do celular dele, acessando o whatsapp da pessoa e ‘trollando’ os contatos dela.

A brincadeira começou quando Meirelles teve a brilhante ideia de se passar por Lucas no grupo da família Galvão. Primeiro, o apresentador enviou uma mensagem para Galvão Bueno [se passando por Lucas], com nada mais nada menos do que um aúdio de Cléber Machado dizendo para ele abandonar as narrações e partir para Ibiza “pegar a mulherada”.

Sem resposta de Galvão, a dupla resolve migrar para o grupo da família e é aí que o circo pega fogo! Lucas diz precisar de uma Ferrari nova pois bateu a do pai, mas o tranquiliza dizendo que o conserto ficará apenas “35 mil dólares, ou seja, um almoço” e continua, desta vez falando com sua mãe, “relaxa, eu compro outra. Bati só a lateral inteira.”

Galvão Bueno junto com a esposa e filhos. Foto: Reprodução
Galvão Bueno junto com a esposa e filhos.
Foto: Reprodução

Logo, a dupla Galvão-Meirelles cria um grupo com os pais de Lucas e Felipe Massa para pedir apenas uma Ferrari de presente para o corredor. Bem simples, né?! [Não se esqueça que eles estão usando o celular de Lucas Galvão, o WhatsApp, e enviando mensagens aos contatos dele].

A situação então pega fogo: Popó, irmão de Lucas Galvão, manda mensagem ao jovem para entender o que estava acontecendo [ninguém sabia que Lucas estava participando do stand up e que era Meirelles quem estava enviando as mensagens]. Eles decidem enviar o aúdio de Cléber Machado [o mesmo que enviaram para Galvão Bueno] para Popó, dizendo estarem bebados e convidando o irmão para a farra. “To com Clebão. Cola aí, Estamos bebasso e depois vamos pegar puta, eu e Cléber Machado. Mauro Naves está chegando!“, diz Lucas na mensagem.

Então, Popó, em tom de brincadeira, pergunta: Você paga? [questionando Lucas Galvão se seria ele quem pagaria as putas]. Meirelles responde: “A puta? MEU PAI QUE PAGA!”.

Além destas pegadinhas, a dupla aprontou muito com outros contatos de Lucas Galvão e zuou muito todo mundo! O episódio completo está no canal do humorista.

Lucas Galvão e Maurício Meirelles Lucas Galvão e Maurício Meirelles Foto: Reprodução/YouTube

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;