Gugu Liberato

Gugu Liberato

Filhos de Gugu, após briga por herança, se separam e ruptura na família é exposta com foto

Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)
Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato morreu, mas os filhos continuam sendo assunto

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que desde a morte de Gugu Liberato a família do apresentador iniciou uma verdadeira guerra por conta da herança bilionária. Em testamento, o famoso deixou 75% para os três filhos e os outros 25% para seus sobrinhos.

Mas, Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, não gostou muito da divisão de bens materiais, visto que não teve direito a nada. Dessa forma, a mulher recorreu na Justiça para ganhar ao menos uma pensão. Só que a decisão gerou um grande conflito em toda a família e causou uma divisão.

Enquanto, Marina e Sofia ficaram do lado de Rose Miriam, João Augusto preferiu apoiar a decisão de seu pai quando estava vivo. Isso gerou uma grande ruptura na família e os irmãos chegaram a brigar feio e passaram um período sem se falar. Mas, ensaiaram uma reaproximação nos últimos dias.

Antes de vir ao Brasil, por exemplo, João Augusto marcou presença na festa de aniversário da irmã. Na ocasião, eles posaram juntos e demonstraram que as coisas estavam se resolvendo. Mas, o Natal dos filhos de Gugu foi em ambientes diferentes. Marina, Sofia e Rose Miriam ficaram nos EUA.

João Augusto, por sua vez, decidiu passar a data especial na companhia da família paterna. Em um registro publicado nas redes sociais, o rapaz aparece com toda a família no Natal, entre eles a mãe de Gugu, Maria do Céu, e a tia Aparecida Liberato. O clima parecia ser de grande felicidade entre eles.

Veja também

Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)
Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários