Gugu Liberato

Gugu Liberato

Filhos de Gugu brigam feio por herança e guerra sem fim envolve Rose Miriam e irmã do apresentador

Guerra envolvendo Gugu vem à tona - Foto: Reprodução filhos
Guerra envolvendo filhos de Gugu vem à tona – Foto: Reprodução

Os filhos de Gugu Liberato entraram em guerra sem fim após decisão das meninas de pedirem emancipação e fala das duas contra a tia

Gugu Liberato faleceu nos Estados Unidos há quase dois anos, mas a enorme guerra judicial envolvendo sua herança continua acontecendo. O famoso, vale recordar, não deixou praticamente nada para Rose Miriam, sua companheira, apenas para os filhos, fortuna que deixou para ser administrada por sua irmã, Aparecida Liberato.

Acontece que Rose Miriam entrou na justiça para ter uma relação estável com Gugu reconhecida, o que lhe daria direito a parte da herança do apresentador. Isso, mais de um ano depois, resultou em um racha envolvendo os filhos de Gugu, com João Augusto apoiando a tia, enquanto as gêmeas, Sofia e Marina, defendendo a mãe.

Família de Gugu extremamente dividida

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham, sim. Nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós. Não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Sofia em vídeo divulgado recentemente sobre a briga.

"Problema muito mais sério", filha de  filhos Gugu, após escândalo, faz denúncia e tem vídeo vazado: "Segredo de justiça"
Gugu Liberato, Sofia e Marina (Foto: Reprodução)

João Augusto, por sua vez, acusou a própria mãe de estar manipulando as jovens após elas pedirem para serem emancipadas. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses”, disparou ele.

Racha entre filhos do apresentador

Vale lembrar que o racha enorme envolvendo a família foi comprovado recentemente através das redes sociais de maneira indireta. É que, após divulgação de vídeo em que as filhas de Gugu fazem acusações contra Aparecida Liberato, João Augusto deixou de seguir Marina no Instagram, e a irmã acabou tomando a mesma atitude.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Gugu

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários