Gugu Liberato

Filhos de Gugu concedem entrevista inédita e relatam conversa com animador momentos antes da morte

Os filhos de Gugu em entrevista ao Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
Os filhos de Gugu em entrevista ao Domingo Espetacular – Foto: Reprodução

Gugu Liberato deixou três filhos após sua trágica morte e eles falaram pela primeira vez à televisão após o acidente que tirou a vida do pai

A Record levou ao ar no Domingo Espetacular a primeira entrevista de João Augusto, Sofia e Marina, filhos de Gugu Liberato, após a morte do apresentador, no ano passado. Ambos revelaram conversas tocantes que tiveram com o famoso horas antes do acidente trágico.

“Ele foi até a cozinha e eu falei ‘pai, vou subir lá e tomar banho. A gente vai fazer alguma coisa hoje a noite? Jantar? Aí eu subi”, revelou João Augusto, que não pôde jantar com o pai, como havia planejado. Com as meninas, o último encontro foi bastante parecido.

+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”

+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”

+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”

“Ele entrou no meu quarto e eu fui correndo abraçar ele, porque eu tava com muitas saudades. Eu falei ‘boa noite’ normal e falei que amava ele. Aí ele falou ‘A gente se vê amanhã’. É a última frase que eu lembro dele falando”, revelou Marina, uma das filhas do apresentador.

Filhos de Gugu falam de doação de órgãos

João Augusto também comentou a decisão do pai de doar os órgãos. “O fato de a gente estar realizando um desejo dele conforta muito os nossos corações, porque é um modo de a gente deixar ele orgulhoso, continuar o que ele quis durante a vida”, opinou o rapaz.

Mãe de Gugu quebrou o silêncio sobre último encontro com o cantor - Foto: Reprodução
Mãe de Gugu também quebrou o silêncio sobre último encontro com o cantor – Foto: Reprodução

O grande amor de Gugu

Sofia, por sua vez, destacou a paixão que o pai tinha pelo trabalho como apresentador. “Ele adorava o trabalho. Tinha vezes em que eu falava ‘Pai, quando você vai se aposentar, ficar mais com a gente?’. Ele falava: ‘Ah, vamos ver'”, revelou a menina durante a conversa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.