Celebridades Gugu Liberato

Filhos de Gugu com Rose foram concebidos em clínica de Abdelmassih, médico condenado por série de estupros a pacientes

Filhos de Gugu e Rose Miriam foram concebidos em clínica de Roger Abdelmassih (Reprodução)
Filhos de Gugu e Rose Miriam foram concebidos em clínica de Roger Abdelmassih (Reprodução)

Os 3 filhos de Rose Miriam com Gugu foram concebidos na clínica de Roger Abdelmassih, médico condenado por estuprar várias pacientes e engravidá-las

Um dos nomes mais famosos dos programas de auditório da televisão brasileira, a morte do apresentador Gugu Liberato pegou todo mundo de surpresa. O artista faleceu aos 60 anos em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico enquanto fazia reparos em um aparelho de ar-condicionado – ele sofreu morte cerebral. Pouco tempo depois, a família do famoso e sua ex-companheira, Rose Miriam Di Matteo, deram início a uma disputa judicial que mira a fortuna bilionária deixada pelo artista.

Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo estavam juntos há quase 20 anos e tiveram três filhos – o primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, e as gêmeas Marina e Sofia. Em testamento, o apresentador destinou 75% dos seus bens aos 3 herdeiros e os demais 25% aos cinco 5 sobrinhos – para Rose, nem um centavo sequer.

Ex de Luciano, após chamar cantor de gay e expor o que Zezé fez com ela, admite: “Bater o tiririca”

+Lívia Andrade aposta em fantasia dourada sexy e chama atenção de todos durante ensaio para o Carnaval

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo busca na Justiça o reconhecimento de união estável com o comunicador para que possa ter direito à herança bilionária. Embora os dois nunca tenham se casado de fato, a médica era constantemente anunciada na imprensa como esposa do artista. Como provas de que ela viveu com Gugu, Miriam reuniu inúmeras capas de revistas nas quais ela é descrita como “companheira” e “família” do famoso.

Filhos

Os três filhos de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo foram concebidos por meio de ajuda da ciência, na clínica do médico Roger Abdelmassih, que em 2010 foi condenado a 181 anos de prisão sob a acusação de ter cometido 48 estupros em 37 pacientes em sua clínica particular de reprodução assistida em São Paulo.

À revista Veja, Rose Miriam declarou que ela e Gugu eram “um casal, e chegou a hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”.

Amigos

Segundo a Veja, a leitura do testamento de Gugu Liberato foi realizada cerca de 1h30 depois do enterro do famoso em um cemitério no bairro do Morumbi, na capital paulista. Naquela ocasião, Rose Miriam assinou o documento, mas em seguida procurou um advogado pedindo a anulação do testamento e o reconhecimento da união estável com o comunicador.

A família de Gugu, por sua vez, alega que os dois eram apenas amigos, fato que é veementemente contestado por Rose Miriam -ela diz ter começado uma relação amorosa com o pai de seus três filhos há quase 20 anos. “Nós éramos uma família, mas não morávamos debaixo do mesmo teto”, contou.

Gugu Liberato com a família (Foto: Instagram)
Gugu Liberato com a família (Foto: Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco