Gugu Liberato

Rose Miriam faz depoimento na TV sobre batalha por bens de Gugu e filhos se colocam contra a mãe

Rose Miriam falou ao Fantástico sobre a briga envolvendo os bens de Gugu (Foto montagem: TV Foco)
Rose Miriam falou ao Fantástico sobre a briga envolvendo os bens de Gugu (Foto montagem: TV Foco)

Para o Fantástico, a mãe dos filhos de Augusto Liberato e os próprios herdeiros do apresentador falaram e expressaram a real situação sobre a batalha judicial envolvendo a herança do animador

O Fantástico voltou a abordar a disputa judicial envolvendo a herança deixada por Gugu Liberato. Nesta semana, eles mostraram um depoimento exclusivo de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador. No depoimento, ela voltou a destacar que mantinha uma união estável com o apresentador. Ela destacou que nos últimos cinco anos, eles estavam vivendo uma vida em família e que haviam mudado para os Estados Unidos, juntos para que os filhos pudessem estudar.

O programa da Globo destacou a batalha judicial movida por Rose Miriam, ex companheira de Gugu. Para quem não sabe, ela não está presente no testamento deixado pelo apresentador. Segundo o que foi apurado, a herança de 1 bilhão de reais foi divida da seguinte forma: 75% para os três filhos e 25% para outros cinco sobrinhos. O jornalístico também falou com exclusividade com os filhos do apresentador.

Em nota oficial enviada, os filhos de Gugu deixaram claro, que respeitam a mãe, mas não compactuam com nenhuma forma ou tentativa de distorcer a real e última vontade deixar pelo pai Gugu. Eles deixaram claro ainda, que esperam que a mãe, Rose Miriam, em algum momento, se dê conta do que está fazendo e tome entendimento sobre as pessoas que apenas estão tentando tirar proveito dela.

Com a exibição da matéria sobre a herança de Gugu, o assunto voltou a ser debatido amplamente na internet.

O DOCUMENTO ASSINADO POR GUGU E A MÃE DE SEUS FILHOS

Ainda no programa da Globo, o advogado de Rose falou sobre o documento divulgado nesta semana no qual foi assinado por Gugu e a mãe de seus filhos. No documento ficou estabelecido em 2011 como os filhos seriam criados. O advogado afirmou que o tal documento foi feito em meio a uma separação do casal e também com sua cliente bastante doente. No entanto, o advogado afirmou que o casal teria reatado pouco tempo depois e passado a viver como marido e mulher novamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!