Celebridades Gugu Liberato

Filhos de Gugu tomam atitude após morte do pai e o que fazem entristecem o público

Rose Miriam, esposa de Gugu, ao lado de João Augusto, filho do casal (Foto: Reprodução)
Rose Miriam, esposa de Gugu, ao lado de João Augusto, filho do casal (Foto: Reprodução)

Filhos de Gugu tomam drástica decisão e público fica abatido com atitude

Nos últimos dias não se falou em outra coisa a não ser a morte do apresentador Gugu Liberato. O apresentador faleceu aos 60 anos de idade, vítima de um acidente doméstico em sua mansão na cidade de Orlando. O contratado da Record caiu de uma altura de cerca de quatro metros após tentar consertar o ar-condicionado da casa. Com a repercussão do fato, os três filhos do apresentador, João Augusto, Sofia e Marina acabaram ganhando os holofotes, se tornando ainda mais conhecidos.

No entanto, para a surpresa do público, os herdeiros de Gugu tomaram uma atitude que deixou muita gente triste. Eles publicaram postagens em suas redes sociais lamentando a morte do pai. Logo depois, no entanto, resolveram se afastar das redes sociais, deixando parte dos fãs que acompanham os filhos do apresentador para matar a saudade do ídolo bastante tristes.

Desde então, nenhum dos três voltou a postar nada no Instagram. João Augusto, que ganhou grande destaque da mídia após a morte do seu pai Gugu, ganhou cerca de 500 mil seguidores na rede social e ultrapassou a marca de 1 milhão.

Fato é que, como já mencionado, em seus respectivos perfis, os filhos de Gugu Liberato compartilharam algumas fotos em família, e se declararam para o apresentador que sempre foi um pai presente, e era bastante coruja com eles. O objetivo dos novos seguidores dos filhos de Gugu Liberato é acompanhar a vida dos jovens pós morte do pai famoso.

Filhos de Gugu ao lado da mãe, avó e irmão no velório do pai, Gugu (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Filhos do apresentador ao lado da mãe, avó e irmão no velório do pai, Gugu (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Vale lembrar que, no próximo sábado (7), em São Paulo, será realizada uma missa de sétimo dia em homenagem ao apresentador Gugu. A missa será aberta apenas aos familiares e amigos mais próximos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza