Celebridades

Celebridades

Filhos de Leandro, irmão de Leonardo, posam juntos 23 anos depois da morte do cantor: “Cara do pai”

Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)
Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)
Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)
Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)

Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos

Leandrinho e Lyandra, filhos do cantor Leandro, irmão de Leonardo, posaram juntos 23 anos depois da morte do pai. Crianças quando o pai faleceu em 1998 vítima de câncer e no auge da carreira, os dois encantaram com beleza.

Enquanto Lyandra está com 25 anos e é médica dermatologista, Leandrinho é estudante de Engenharia Civil e tem 23 anos. Apesar de serem irmãos, os dois raramente posam juntos e por isso que o registro chamou tanto a atenção dos fãs de Leandro e Leonardo.

Muitos fãs acharam Leandrinho parecido com o pai. “É impressionante a semelhança com o pai”, “Ele é a cara do pai”, “A cara do leandro”, “Você lembra muito seu pai Leandro.O tipo do rosto”, “Parece com o pai”, “Coisa mais linda esses irmãos”, disseram os fãs.

Veja também

FILHOS SEM FALTA DO PAI

Em uma entrevista realizada em 2018 para o jornal Extra, os quatro filhos de Leandro comentaram sobre a saudades do pai. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer”, diz o estudante de Engenharia Civil, que herdou os olhos claros e a timidez do pai. “Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, disse Leandrinho na época.

“Não aprendi dizer adeus. As pessoas não são substituíveis, e a saudade não morre, a gente aprende a lidar. Penso no meu pai todos os dias, mesmo. E sei que vai ser para sempre assim. Ele vive em mim e viverá pra sempre”, disse Lyandra na época.

“Sempre vejo vídeos e fotos, e isso ajuda a manter a memória dele. Mas, o que mais mantém ele vivo em mim é o amor que eu sinto por ele, que é muito grande”, falou a médica ainda.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários