Celebridades Leonardo

Urgente! Filhos de Leonardo sofrem grave acidente na estrada e carro é encontrado capotado em rio

Filhos de Leonardo sofreram acidente (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Filhos de Leonardo sofreram um grave acidente e situação causou pânico

Na noite da última terça-feira, 30 de junho, João Guilherme, 20 anos e Matheus, 22 anos, filhos do cantor sertanejo Leonardo, sofreram um grave acidente que poderia ter sido fatal.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, João Guilherme e Matheus estavam à caminho da fazenda do famoso cantor que fica localizada no município de Jussara, no interior do estado de Goiás.

Além dos dois filhos de Leonardo, estava também o motorista da família, Tita. O cantor sertanejo não estava dentro do veículo durante o acidente.

+Sonia Abrão levanta as mãos as câmeras, dá recado bomba e admite: ‘Me olho no espelho e não sou mais uma guerreira”

O modelo do carro era uma SUV e o motorista da família acabou precisando desviar de uma carreta no meio da estrada e perdeu o controle do veículo.

Ao desviar da carreta, o carro que transportava João Guilherme e Matheus, os filhos mais novos de Leonardo, acabou capotando no meio da pista e caiu em uma ribanceira que desbocava no Rio Boi.

Ainda de acordo com as informações do colunista Leo Dias, a estrada onde aconteceu o acidente com os irmãos de Zé Felipe e Pedro Leonardo era de terra, dessa forma, a possibilidade de algum tipo de acidente é mais frequente.

+Globo, após medidas drásticas e demissões em massa, tem economia exorbitante com valores milionários: “absurdo”

(Foto: Reprodução / Metrópoles)

Apesar da seriedade do acidente, João Guilherme e Matheus passam bem

O carro, de um modelo bastante caro, era blindado, oferecendo assim uma proteção extra aos enteados da digital influenciadora Poliana Rocha.

Além disso, os dois filhos mais novos de Leonardo estavam com o cinto de segurança no momento em que o carro capotou e caiu no rio.

+Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”

Depois do acidente, o socorro foi acionado e João Guilherme e Matheus foram levados às pressas para uma unidade de pronto-socorro que fica próxima ao local do acidente. Os filhos do cantor sertanejo passam bem e já voltaram para a fazenda de Leonardo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza