Teatro

Filhos de Maria do Bairro se reencontram em novo trabalho após 21 anos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Montagem/Caras)

De início você pode até não se lembrar deles, mas são figurinhas carimbadas que foram destaque em uma das telenovelas mais assistidas de todos os tempos no mundo, “Maria do Bairro”. Sendo mais específico: interpretaram os filhos da protagonista.

Agora ficou fácil, não é mesmo? Trata-se de Ludwika Paleta e Osvaldo Benavides, que após 21 anos do fenômeno protagonizado por Thalia estarão atuando novamente em um novo trabalho juntos na Cidade do México.

Mas quem queria um reencontro dos dois na televisão, vai ficar apenas na vontade – pelo menos por enquanto. O trabalho dos dois é em uma peça de teatro de Diego del Río, e não em alguma telenovela ou série feita exclusivamente para a TV.

A história se passa durante mais de 30 anos. Os personagens passam dos 5 aos 38 anos. Em alguma cenas avançamos o tempo, em outras retrocedemos. A mulher e homem têm uma relação de amizade e amor“, explicou o diretor ao Notimex.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.