Celebridades Globo

Filhos de Murilo Benício com Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini se encontram e foto bomba na internet

Alessandra Negrini, Murilo Benício, Giovanna Antonelli (Foto: Montagem TV Foco)

Os filhos do ator Murilo Benício: Antônio Negrini e Pietro se encontraram na casa do ator para uma tarde de piscina e a foto desse encontro repercutiu na web.

+Luma Costa solta o verbo sobre caso de José Loreto e dispara: “Culpa sempre será da mulher

Antônio Negrini é fruto da relação de Murilo com a atriz Alessandra Negrini. O ex-casal se conheceu em 1996. Em 1998 chegaram a protagonizar a novela das sete “Meu Bem Querer”. Mas em 1999 o casal decidiu colocar um ponto final na relação, Antõnio não tinha completado nem 2 anos de idade.

Em 1999, Murilo Benício chegou a se relaciona com a atriz Carolina Ferraz, os dois se conheceram em 1997 durante a produção da novela “Por Amor”, na época Carolina era casada e não houve nada entre os dois. Mas relação durou até 2002, nesse mesmo ano o ator conheceu Giovanna Antonelli, com quem protagonizou a novela “O Clone”, pouco tempo depois resolveram morar juntos. Se separaram em 2004 e reataram, foi ai que Giovanna ficou grávida de Pietro que nasceu em maio de 2005. Em novembro desse mesmo ano o casal decidiu se separar.

+Testamento de Beatriz Segall é aberto e motorista descobre que vai receber herança da atriz

Atualmente Murilo está em um relacionamento com a atriz Débora Falabella, os dois se conheceram durante as gravações da novela “Avenida Brasil”, em 2012.

Antoni Negrini e Pietro, filhos de Murilo Benício (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Irmão

Uma publicação compartilhada por @ antonio_negrini em

MURILO BENÍCIO ESTARÁ NA PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE

Murilo Benício já tem data para retornar à dramaturgia da TV Globo. O ator, considerado um dos principais do casting da emissora carioca, está no elenco da novela Troia, a substituta de “A Dona do Pedaço” na faixa das nove. Ele terá destaque na trama!

Benício foi chamado para Troia, novela de Manuela Dias na faixa das nove, e aceitou. Este será o retorno dele após protagonizar Geração Brasil, considerada o maior vexame da Globo na teledramaturgia, com uma história confusa e uma audiência pífia. Taís Araújo e Regina Casé já estão acertadas para o elenco.

Em conversa com o programa TV Fama, o ator confirmou a escalação e garantiu que a novela terá início a partir do segundo semestre desse ano.

Paolla Oliveira, que estava cotada para o elenco após viver a policial Jeiza em A Força do Querer, foi remanejada para “A Dona do Pedaço” de Walcyr Carrasco. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) -, Nanda Costa e Selton Mello também foram convidados, mas ainda não acertaram.

Elenco já escalado de atores para a novela Troia, da autora Manuela Dias na Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.