Thales Bretas usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado dos filhos com Paulo Gustavo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou suas redes sociais na quinta-feira (13), para fazer uma declaração emocionante aos filhos, Romeu e Gael, de 3 anos. Em seu perfil do Instagram, o médico divulgou um registro ao lado dos pequenos e falou a respeito do Dia das Crianças.
Assim sendo, o dermatologista fez uma reflexão sobre a presença dos meninos em sua vida. "Grato por essas crianças maravilhosas, que renovam a minha criança interior a cada dia", escreveu o dermatologista na legenda do post.
Nos comentários, os internautas não deixaram de rasgar muitos elogios as crianças que para muitos são os mais lindos e estão crescendo rapidamente. "Deus abençoe vocês", "Coisa mais linda", "Amo todas as fotos de vcs!! Pai e Pessoa maravilhosa vc", "Eu amo", disseram alguns.

thales Bretas divulga foto ao lado dos filhos com Paulo Gustavo e se declara - Foto: Reprodução
IMAGEM DO PAI VIVA
Leia também
Paulo Gustavo faleceu quando Romeu e Gael tinham apenas um aninho de idade cada. Dessa forma, para manter a imagem do pai viva, Thales mostra com frequência conteúdos do humorista. "Tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles", disse ele em entrevista ao 'Mais Você'.
No entanto, Romeu parece ainda não reagir bem à saudade do pai. "Eu sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora está no céu e é uma estrelinha olhando para a gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma. Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", emocionou-se.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



