TV Foco

TV Foco

Filhos de Roberto Marinho agridem a memória do pai

Família Marinho, donos da Globo, no ano de 2013
Família Marinho, donos da Globo, no ano de 2013 (Foto: Reprodução)

familia-MarinhoFamilia Marinho

 

O fato histórico do envolvimento de Roberto Marinho com o Regime Militar é algo simples de ser entendido e foi uma posição de Roberto Marinho e muitos outros empresários e governadores que não aceitavam o Brasil da baderna e do sindicalismo soviético e cubano.


Roberto Marinho jamais deu liberdade pra seus filhos falarem por ele enquanto vivo. Jamais aceitaria pedir desculpas por algo que ele tinha certeza de estar fazendo certo.


O ato dos filhos agora é um ato inaceitável e renega suas próprias origens e suas fortunas mostradas na mídia. Dá pra se perceber o futuro de uma emissora de TV onde seus herdeiros renegam o passado e não demonstram personalidade pra bom trabalho no futuro.

Veja também

Texto: James Akel
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários