Celebridades Michel Teló

Filhos de Thaís Fersoza não vão ganhar ovos de chocolate na Páscoa e motivo é revelado

Thais Fersoza posa com Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro em sua festa surpresa (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza posa com Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro em sua festa surpresa (Foto: Reprodução)

A Páscoa está chegando e muita gente ainda está na correria para comprar um ovo de chocolate. Os filhos da atriz Thais Fersoza, no entanto, não serão contemplados com a guloseima e ela explicou pelas redes sociais o motivo de Melinda e Teoodoro não receberem o presente.

Alexandre Pato dá anel caríssimo para Rebeca Abravanel e levanta suspeitas de casamento; saiba quanto custa a joia

Mesmo namorando, Jojo Todynho surge dando beijo na boca de repórter gato da Sonia Abrão

“Vou preparar uma receita muito gostosa de Páscoa, vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho”, explicou em um vídeo publicado no Youtube.

Thaísa Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thaísa Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thais, que é casada com o cantor Michel Teló, ainda contou o que as crianças vão consumir na data: trufas de tâmara e ameixa com nozes e cacau em pó. “Feliz Páscoa pra vocês, não se esqueçam nunca do verdadeiro sentido, do real significado da Páscoa que é muito importante! Não deixem de explicar para os filhos de vocês o real significado da Páscoa. Tudo isso é uma delícia, mas o mais importante é o amor que Deus tem por nós”, disse.

THAIS REVELA O MOTIVO DO FILHO NÃO A CHAMAR DE MÃE

Na Globo, mulher sofre acidente ao vivo e repórter da Record se salva de atropelamento e reage: “Caralh%”

O caçula chamou ela pelo nome. Thaís então resolveu divulgar em suas redes sociais a ocasião e explicou o motivo dele à chamar assim. “Ai mãe, sua culpa! Rs! Ai você fica um tempo no Rio de Janeiro com seus pais te chamando de ‘Thaís, Thaís, Thaís’. Ai seu filho fala o que? Do que você me chamou do que Teodoro?”, perguntou ao filho, e ele responde de uma forma carinhosa: “Thaís”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.