Celebridades Wesley Safadão

Filhos de Wesley Safadão e Thyane Dantas têm reviravolta milagrosa e emocionam família

Wesley Safadão, a esposa Thayne Dantas e o filho, Dom. (Foto: Reprodução)
Wesley, a esposa Thayne Dantas e o filho, Dom. (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Thyane Dantas já podem ficar aliviados. Seus filhos, Dom, de 6 meses, e Ysys, de 4 anos, finalmente deixaram o hospital, após receberem o diagnóstico de pneumonia.

+Grávida, Tatá Werneck revela barriguinha e mostra primeira foto de sua gestação

As crianças estavam internadas sob cuidados médicos desde o último sábado (6). Um exame foi feito para descobrir se era H1N1, como suspeitavam, mas o resultado deu negativo, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, no Hora da Venenosa, da Record.

+Xuxa Menghel lamenta morte de companheiro e deixa fãs preocupados com desabafo comovente

Em geral, os herdeiros estavam com uma inflamação nos pulmões que afeta sobretudo os pequenos sacos aéreos denominados alvéolos pulmonares. Os sintomas mais comuns são tosse seca ou produtiva, dor no peito, febre e dificuldade em respirar, com dor aguda durante inspirações profundas.

+Em alta, Maisa Silva faz primeira entrevista internacional para seu programa no SBT

A assessoria de comunicação de Wesley Safadão havia sido consultada e explicou a situação das crianças. “Eles estão reagindo bem a medicação”. Além de Dom e Ysys, com Thayane, Safadão também é pai de Yhudy, de 7 anos, filho dele com a ex-dançarina Mileide Mihaile.

Wesley Safadão e família (Divulgação/Bebemamae)

Vale lembrar que a primeira hipótese diagnóstica para as crianças era H1N1, porém foi cancelada.

NOVELA SAFADÃO E MILEIDE

A novela mexicana envolvendo a briga judicial entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão acaba de ganhar novos capítulos. A digital influencer entrou com uma ação na Justiça para impedir que o ex-marido, sua atual esposa, Thyane Dantas, e sua ex-sogra, Dona Bill, sejam impedidos de falar o seu nome.  A declaração foi feita para a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.

+Mãe de Mileide Mihaile não se controla e ameaça mãe de Wesley Safadão: “vontade de beber o sangue dela”

Fabíola, isso foi no olho do furacão. Tudo o que eu falo, tudo o que a minha mãe fala, na força de expressão, no momento da raiva, tudo fica gravado. Eles gravam tudo, eles me vigiam 24 horas. Eu não gravo nada deles, eu não falo nada deles. Agora, eles me perseguem dia e noite. “Está muito claro… Está muito claro tudo isso“, declarou Mileide.

E a mãe do pequeno Yhudy continuou: “Eu não quero papo. Eu sei que eles já receberam a intimação. Os três, tanto Bill, Wesley como Thyane, que eles não podem tocar no meu nome nem no nome do meu filho em polêmicas em rede social. Agora, eu não posso sair processando todos que eles mandam, para ficar fazendo isso, entendeu? Não posso. É muito loucura, tenho vida. Eu vou viver a minha vida, não estou nem aí, sério… de verdade. Eu estou… Eu completei trinta anos agora, eu sei quem eu sou, eu sei o que eu passei. Não vou viver o tempo todo nesse passado não“, concluiu.

+Mileide Mihaile aciona a Justiça, Wesley Safadão recebe intimação e toda verdade vem à tona

Deixando as polêmicas de lado, Mileide Mihaile resolveu curtir a noite da última sexta-feira, 5 de abril, na companhia do filho. A morena e o pequeno Yhudy foram aproveitar para se divertir no teatro e acabaram combinando os looks. “Estamos todos stylist, tenho um rapazinho em casa”, brincou ela. A cearense escolheu um macacão preto decotado e cabelos presos, enquanto o herdeiro apareceu de calça jeans e camisa preta social.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics