Celebridades

Celebridades

Filhos morreram: Caio Castro, Wanessa e Eliana lidam com a pior dor do mundo ao verem herdeiros partirem

Wanessa, Caio Castro e Eliana (Foto: 1 - Divulgação 2 -Divulgação 3 - Gabriel Cardoso/SBT e Beatriz Nadler/SBT)
Wanessa, Caio Castro e Eliana (Foto: 1 – Divulgação 2 -Divulgação 3 – Gabriel Cardoso/SBT e Beatriz Nadler/SBT)

Caio Castro, Eliana e Wanessa Camargo são alguns dos famosos que precisaram lidar com mortes de filhos de forma prematura

Caio Castro, Eliana, Wanessa Camargo e outros famosos são grandes celebridades brasileiras de sucesso, mas também compartilham o mesmo trauma. Os artistas já precisaram lidar com as mortes dos próprios filhos de forma muito trágica no passado. Relembre a seguir algumas dessas situações.

Caio Castro sempre foi muito discreto sobre o assunto, mas em 2013 parou em vários jornais após ter a morte da filha, Valentina, com apenas 15 dias de vida. A notícia foi apurada na época pelo jornal O Dia e pelo site EGO, que ainda revelaram o nome e a causa da morte da pequena.

Segundo as publicações, a bebê era fruto de uma relação entre o ator da Globo e uma amiga, chamada Naise Aquino. A filha de Caio Castro nasceu com uma má formação, por isso não resistiu após duas semanas de vida.

Veja também

TRAGÉDIA DENTRO DE CASA

Christiane Torloni também lidou com uma situação semelhante, mas no caso ela se responsabilizou pelo acidente que matou um de seus gêmeos, Guilherme, que tinha 12 anos. A atriz da Globo caiu de uma altura de cerca de 4,5 metros, já na propriedade onde morava com os filhos. Ela e Leonardo tiveram ferimentos leves e até hoje a famosa lida com o luto.

Christiane Torloni e seus filhos (Foto: reprodução)
Christiane Torloni e seus filhos (Foto: Reprodução)

ABORTOS ESPONTÂNEOS

Wanessa Camargo usou as redes sociais para avisar que estava lidando com depressão e ansiedade nos últimos meses. De acordo com Leo Dias, a famosa não revelou o motivo da doença, mas tudo teria sido desencadeado com um aborto espontâneo que sofreu há dois meses.

Ticiane Pinheiro também sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manuella, fruto de sua relação com Cesar Tralli. A loira perdeu o bebê na mesma semana que descobriu que estava grávida. Três meses depois, a apresentadora da Record já estava à espera da caçula.

Eliana sofreu um aborto em 2016, um ano antes de engravidar de Manu, fruto de sua relação com Adriano Ricco. A alegria de ter engravidado na ocasião não durou nem dois meses, fazendo com que apenas familiares e amigos muito próximos soubessem da gestação.

Eliana, Ticiane Pinheiro, Wanessa (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Eliana, Ticiane Pinheiro, Wanessa (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Caio Castro

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários