Fique por dentro da expulsão de um craque de R$ 300M junto com Alcaraz no Flamengo, com Filipe Luís decidindo
Milhares de torcedores do Flamengo ficaram em choque ao saber de novas movimentações do time no mercado. Sabendo disso, a equipe busca se firmar no alto da tabela do Brasileirão, com a possível saída de um nome valioso para a temporada. Trata-se de um craque de peso da atualidade.
As informações são exclusivas do portal Bolavip, que divulgou a notícia no dia 10 deste mês. Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, Filipe Luís analisou o time e decidiu que o zagueiro Cleiton está de fora dos planos para o decorrer da temporada em 2025. A mesma situação aconteceu com Alcaraz, com o técnico peitando Bap, já que eles estão contratados, mas não devem jogar.
Dessa forma, um dos destinos do craque neste ano pode ser o Remo, que tem interesse em adquirir o jogador de saída do Rubro-Negro.
Vale citar que Cleiton disputou somente 5 partidas pela equipe principal, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Assim, foram 442 minutos em campo. No entanto, tudo indica que ele deve ser dispensado pelo Flamengo em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar que ele possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 300 milhões, ressaltando o seu grande valor no mercado da bola.
Clique aqui para saber mais sobre o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Filipe Luís disse após o clássico contra o Fluminense?
De acordo com o portal Correio Braziliense, o técnico comentou sobre o jogo contra o Fluminense, no último sábado (8), pela nona rodada da Taça Guanabara. Assim, ele se pronunciou sobre várias questões, dizendo:
“Jogo ruim? Na verdade é um jogo difícil, Fla-Flu nunca é fácil. O adversário tem suas armas. O Fluminense não tem o peso do Flamengo de ter que se impor, então é mais fácil destruir do que construir. Fizeram uma grande marcação nos nossos meio-campistas”, afirmou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Acredito que as melhores chances foram nossas, não lembro de nenhuma chance deles. Foi só o primeiro jogo do ano contra eles. Valorizo o esforço dos meus jogadores, tudo que eu pedi eles fizeram”, concluiu o treinador.
Conclusões finais
Por fim, o Flamengo busca elevar o nível do elenco no próximo ano. Assim, o Mengão quer se manter no topo da tabela do Brasileirão em 2025, com uma ótima campanha nos últimos meses, contando com a permanência de Filipe Luís na equipe.