Filipe Luís humilha Pedro publicamente e escândalo explode

Técnico expõe a verdade envolvendo o jogador Pedro e 'esculacho' é dito em público após atitude imperdoável do atleta no Flamengo

12/07/2025 21h15

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Filipe Luís e Pedro - Montagem / TV FOCO

Técnico expõe a verdade envolvendo o jogador Pedro e ‘esculacho’ é dito em público após atitude imperdoável do atleta

Embora a vitória sobre o São Paulo tenha sido um momento de festa, o que, na verdade, foi assunto nos bastidores acabou sendo a situação do atacante Pedro com o técnico Filipe Luís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a vitória no Maracanã pelo Brasileirão, o treinador falou em coletiva sobre Pedro e ausência do atleta sob os gramados.

Clima tenso nos bastidores do Fla: Técnico expõe a verdade

Segundo informações do portal G1, o Filipe Luís revelou que questões comportamentais desde a disputa pelo Mundial de Clubes, levou a decisão de não relacionar o jogador para a partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal. Só que esta semana ele realmente rompeu para mim com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino para mim. O que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei de deixá-lo fora da lista de relacionados porque esse tipo de comportamento pode contagiar.”, disse o técnico.

“Então espero que ele se recapacite, que ele pense e peça desculpas. Desculpa para os companheiros e volte a ser o Pedro, porque para mim não é só uma falta de respeito com os companheiros, é uma falta de respeito primeiro com ele mesmo, um jogador que tem uma ambição que o Pedro deveria ter, chegar à seleção brasileira, de jogar mais uma Copa do Mundo. Não pode negociar um minuto de treino. Depois, faltou com o respeito com os torcedores, que estão esperando o melhor Pedro depois da lesão, e com o clube, que paga o salário.”, revelou o treinador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Portas abertas

Apesar do clima pesado entre as partes, Filipe deixou claro que as portas estarão sempre abertas para o camisa 9, desde que ele faça por onde merecer.

“Tentei proteger durante muito tempo, mas o Pedro tem que querer. Querer mais do que eu. Eu não posso querer mais do que ele. E a gente vê no campo a cultura de treino instaurada, que eles conseguem correr, performar. O meu olho me diz o que vejo nos treinos, mas temos dados, dados de GPS que dizem que o Pedro é o último em tudo nessa semana. E um jogador que é o último em todas as valências físicas não está pronto para performar. Vocês podem colocar a culpa no treinador, no modelo, no Arrascaeta, em que for. Mas a culpa é dele. Ele tem que querer.”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não posso ir ao mercado para buscar um jogador que faça 30 gols que nem ele. Ele está aqui com a gente, ele não deveria ser o problema, ele deveria ser a solução. Mas quando ele quiser, pedir desculpas para os companheiros e voltar a treinar, com certeza não ser um problema, ele vai ser titular.”, revelou.

Polêmica envolvendo venda de Pedro

Ademais, recentemente, um vazamento de conversas envolvendo um funcionário do Flamengo que espera uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 97,7 milhões) para vender Pedro, fez o treinador destacar que quer sua permanência do time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aconteceram esses vazamentos, esses prints, eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. Eu não quero que o Pedro seja vendido, eu não quero que o Pedro saia. Chamei os capitães, chamei ele na frente, transmitimos isso para ele, os capitães também, falamos para ele que precisamos dele, precisamos do Pedro, e não vou entrar em detalhes. Mas, obviamente que você vê o aquecimento, as respostas, o deboche, a maneira de correr, de andar, e depois, como eu falei para você, está tudo quantificado com o GPS. Os números são muito inferiores.”, ressaltou Filipe.

Por fim, veja também: R$ 131M e substituto de Gerson: Flamengo vai à Europa para fechar contratação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.