Filipe Luís vibra com reforço de peso no Flamengo ainda na temporada de 2025
Na noite de domingo, 13 de abril, o Flamengo foi até Porto Alegre encarar a equipe do Grêmio, pela 3ª rodada do Brasileirão 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo tranquilo, onde os donos da casa não conseguiram acompanhar o seu ritmo de jogo, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 2 a 0.
Com essa vitória, o Flamengo é o novo líder do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados, em três jogos disputados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, mesmo depois desta vitória, Filipe Luís tem um reforço de peso no Flamengo, com craque de R$42 milhões.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘O Dia‘, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Craque de R$42M
Durante essa partida, o atacante Michael, teve que sair de campo antes do esperado, após sentir dores no tornozelo esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Filipe Luís temia perdê-lo por alguns jogos. Entretanto, na última segunda-feira, 14 de abril, Michael passou por exames de imagem e não foi constatada nenhuma lesão.
Sendo assim, o treinador do Rubro-Negro poderá ter o seu reforço na próxima partida, no qual é diante do Juventude, amanhã, 16 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael foi titular do Flamengo diante do Grêmio. O atacante deixou o gramado aos 18 minutos do segundo tempo, dando lugar a Everton Cebolinha.
Conclusão Final
Em suma, o atacante Michael não teve uma lesão constatada no seu tornozelo esquerdo, e com isso, não será desfalque para as próximas partidas do Flamengo, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Libertadores da América.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar mas semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.