Celebridades

Celebridades

Filipe Ret joga fã para fora de palco e justifica: “Fui paciente pra ca**te”

Filipe Ret joga fã para fora de palco e justifica: "Fui paciente pra ca**te"
Filipe Ret joga fã para fora de palco e justifica: “Fui paciente pra ca**te” (Foto: Reprodução)

Filipe Ret causa polêmica ao se irritar e jogar fã no chão

Filipe Ret, famoso rapper, se meteu em uma polêmica daquelas após jogar um fã para fora do palco em seu show, que aconteceu na última sexta-feira (22). O cantor aparece bem chateado em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde ele aparece sendo agarrado por um fã que sobe no palco do show. Confira as cenas abaixo:

Veja também

O show, que ocorreu na Bahia, deu o que falar, pois após a fã ter essa atitude, Filipe Ret não gosta e acaba jogando o rapaz de volta para o público. Ao fazer isso, o rapper foi bastante criticado e aproveitou o espaço das redes sociais para explicar o acontecido no show e dar a sua versão:

Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram“.

Filipe Ret então continua dando a sua versão: “Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show (meu trabalho) e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas, para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa“.

Cantor nega ter agredido fã em seu show

Filipe Ret então conclui a mensagem dizendo que foi paciente até demais, mas que não agrediu o fã: “Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento com 99,9% do público que só queria curtir.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários