Filipe Ret causa polêmica ao se irritar e jogar fã no chão
Filipe Ret, famoso rapper, se meteu em uma polêmica daquelas após jogar um fã para fora do palco em seu show, que aconteceu na última sexta-feira (22). O cantor aparece bem chateado em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde ele aparece sendo agarrado por um fã que sobe no palco do show. Confira as cenas abaixo:
” MAIOR COVARDIAA FELIPE RET ”
Cantor Filipe Ret em Feira de Santana (BA), o rapper joga e chuta um fã que invadiu o palco para fora dele. pic.twitter.com/XqnUfuSzuc
— INSTA:@Favela Caiu no Face (@favelacaiunofa1) July 23, 2022
Veja também

Xororó, ao lado da esposa, confirma tudo em comunicado após anos de casamento: “A melhor decisão”

Estrela de ‘A Grande Família’ vive na miséria, implora por ajuda e é ignorada por colegas da Globo

Polícia recupera diamantes e relógios roubados do apartamento de Carlinhos Maia
O show, que ocorreu na Bahia, deu o que falar, pois após a fã ter essa atitude, Filipe Ret não gosta e acaba jogando o rapaz de volta para o público. Ao fazer isso, o rapper foi bastante criticado e aproveitou o espaço das redes sociais para explicar o acontecido no show e dar a sua versão:
“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram“.
Filipe Ret então continua dando a sua versão: “Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show (meu trabalho) e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas, para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa“.
Cantor nega ter agredido fã em seu show
Filipe Ret então conclui a mensagem dizendo que foi paciente até demais, mas que não agrediu o fã: “Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento com 99,9% do público que só queria curtir.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários